terça-feira, maio 16, 2006
Brasil
bem daquilo que me parece daqui de longe, o Brasil é um país sem solução. da organização económica neo-liberal/ selvática à ignorância da sociedade até a extrema disparidade entre ricos e pobres, aquele país nunca mais lá vai. Vocês que já lá estiveram devem ter uma melhor ideia, mas globalmente o Brasil é uma sociedade injusta, pobre, e violenta. De pouco valem as áreas que eles têm em franca expansão: Comunicação, Ciencia, saúde, energias alternativas, agricultura. O Calor, o samba o futebol, a corrupção e o jogo de cintura nunca deixarão que o Brasil seja o país que tantos prometeram.
 
Lavrado por Ice-device at terça-feira, maio 16, 2006 | Permalink |


1 Comments:


At 3:18 da tarde, Blogger Ice-device

tretas. a verdade é que apesar de ter nascido lá eu devo ser o menos brasileiro de todos. O xico tamb+em j+a lá foi não já?

não é um pais inocente. eles são tudo menos isso. é um país sem rumo, sem lei nem roque, de preguiçosos, que preferem viver às custas dos outros sempre que possível. não são todos assim, óbvio. mas copiar o sistema selvático americano não ajuda numa sociedade desorganizada por si só. o brasil seria um país melhor com um sistema comunista tipo china. desde que o estado deixasse o carnaval e o futebol estaria tudo alegre na mesma