segunda-feira, fevereiro 19, 2007
Pub 2
Caixinha de surpresas a Pública de ontem. Então não é que a Johnnie Walker resolve pôr um anúncio? Um whisky associado à condução. A ideia é boa. Afinal, recomenda a moderação mostrando um piloto de Fórmula 1 conotado com condução rápida e segura. Tudo muito bem, se não fosse um ou outro pormenor.
1- O carro é um McLaren de 2005.
2- O piloto, Kimi Raikkonen passou para a rival Ferrari cansado de tanta avaria. havia anedotas pela net gozando com o "keep walking" por o pobre finlandês ter que voltar para as boxes a pé Grande Prémio atrás de Grande Prémio.
3- Finalmente e pior que tudo, Kimi é conhecido por ser um semi-alcolatra que bebe tanto quanto pode cada noite que sai à rua. Pelos vistos e apesar de ser muito calado, ele arma confusão nos bares por onde passa, tendo, por causa da bebida andado à porrada, traído a mulher e mostrado os seus genitais a toda a gente que passava. Um belo exemplo! Não teria sido melhor a Johnnie Walker ter recorrido a Fernando Alonso, o actual campeão de F1 contratado pela McLaren e conhecido pela sua moderação e disciplina?
[Nã! venha de lá o homem da Vodka!]
Lavrado por Ice-device at segunda-feira, fevereiro 19, 2007 | Permalink |
2 Comments:
At 1:53 da tarde, Sara
Aposto que gostavas de ter lá estado quando ele mostrou os seus genitais a toda a gente que passava. Não por causa dos genitais em si, of course, mas por causa de ser o Kimi! Pensando bem até eu gostava de ter lá estado. Ah loiraço! :P