quarta-feira, junho 13, 2007
hum...
Então não é que alguém na Albânia roubou o relógio ao presidente americano Bush enquanto ele cumprimentava uma multidão...?

"Somos os polícias do mundo e temos aviões que lançam bombas inteligentes e computadores no cu dos soldados e pusémos um homem na Lua e mais não sei quê... Bem tá na hora de ir almoçar. Marquei com a esteticista às duas. Oh.. espera lá..."

priceless
 
Lavrado por Ice-device at quarta-feira, junho 13, 2007 | Permalink |


6 Comments:


At 6:04 da tarde, Blogger Sara

Lá por causa de ter sido na Albânia supõe-se logo que foi roubado? Não pode ter simplesmente caído?

 

At 6:24 da tarde, Blogger Ice-device

Roubado é muito mais giro. Não é nada contra a Albânia.

 

At 8:02 da tarde, Anonymous Anónimo

Ora bem, se o relógio caiu, então com certeza ninguém se fez de esquisito e o apanhou como quem não queria a coisa, pois o relógio não devia valer assim tão pouco, pelo menos mais de 15€...Ah e tal, o relógio colou-se à minha mão tipo cola super 3 e tive de leva-lo para casa ou até à casa de penhora mais próxima... Se foi roubado, pois bem, a segurança que fosse mais apertada meus caros...Para quê ter pena do Bush,com o € que ele tem, compra outro de certeza!!Além disso, não seria má ideia ele próprio mandar-se para a lua com ou sem relógio e por lá ficar!

 

At 10:14 da manhã, Blogger Ice-device

Ora rais parta. Afinal o relógio não foi roubado. Ele tirou-o no meio da confusão e colocou-o no bolso. Tinha sido giro. Mas também quem é que ia querer um relógio do Bush? Se ainda fosse um daqueles de Animação Sociocultural...

 

At 2:50 da tarde, Blogger Sara

Vês, vês!! Preconceito contra os albaneses... :P

 

At 3:05 da tarde, Anonymous Anónimo

... ai não foi roubado? Oh é óbvio que se fosse um relógio de ASC que o Bush trouxesse no pulsinho, tinham-no roubado de certezinha!Já ouvi falar maravilhas desses relógios fantásticos e fofos... Não sei quem teve a brilhante ideia de os vender para ajudar nas Jornadas do curso mas ouvi dizer que esses relógios de ASC são do melhor no mercado!Azuis e amarelos não é? Não partem com facilidade e ainda por cima são da linha da Swatch!!!Comprem e não se vão arrepender, pois é um bem que durará durante muito tempo... Não haverá nenhum que tenho sobrado? Gostaria tanto de comprar um... E a quem me posso dirigir para tal compra?Parece que foram um sucesso!ui...