segunda-feira, maio 05, 2008
Animal



Parece pequenino mas é rápido como uma chita e tem a personalidade de um monstro da tasmânia. Apresento-vos o Rotax Max 125. 29Cv para 150 Km/h sem protecção. Conduzi-o este fim de semana. O bicho não gosta de ser domado. Tem que ser à base da força física. Primeiras curvas e o punch cola-nos ao banco. Logo a seguir ele mostra-me porque é melhor ser humilde. Pião. "guerra, heim?" A partir daquele momento qualquer kart de 4 tempos fica a parecer uma tartaruga. Não queremos nunca mais voltar a guiar uma tartaruga quando temos uma chita. Aliás, depois de uma pequena habituação aos travões tive a sorte de poder comparar o andamento com os normais karts de aluguer... era como se os deixasse parados para trás. A velocidade máxima mete medo quando vamos a fundo em curvas rápidas e, ou há braços, ou estamos fora da pista. Passado um pouco já tudo havia acabado... volta ao Box, ainda faca nos dentes,um sorriso e vários hematomas e pequenos traumatismos nas costas provocados pela violência da máquina. Um tipo que anda no nacional e meu amigo pergunta "é outra coisa não é?" ai se é... Vou voltar. E não descanso enquanto não domar o monstrinho.
 
Lavrado por Ice-device at segunda-feira, maio 05, 2008 | Permalink |


3 Comments:


At 10:01 da tarde, Anonymous Anónimo

monstrinho??? mas tu gostas e mais, se pudesses tinhas um cá em casa! toma lá juizo, que eu tou um pouco farta de curar os teus hematomas. ao menos deixa de ser queixinhas!! bjs

 

At 9:52 da tarde, Blogger Ana

Conduzir uma coisa dessas deve ser giro... Mas, pela descrição, é melhor não experimentar nos próximos tempos! Não quero passar uma temporada no hospital!!

 

At 11:17 da manhã, Blogger Sara

Se nos karts me pirueto toda, havia de ser bonito num destes! E as negras nos ossinhos da bacia são sempre coisas bonitas de se ver, não são?

Até já te estou a imaginar velhinho (não falta muito :P) com um mini kartódromo no quintal lá de casa...