Ontem acordei com duas ilusões e uma conspiração. Hoje, revelaram-me que quando tiver um filho, ele pode contar com 200 euros para singrar na vida, depois dos 18 anos de idade, a que poderá juntar a um carro eléctrico, para conhecer um país com TGV para moscas e um aeroporto para taxistas. Cada vez mais o senhor porta-voz do PS se parece com o ardina de serviço: vende a ilusão fresquinha. E todos os dias serão boas notícias. Com ardinas assim, prefiro fazer as minhas próprias notícias. Sem banha da cobra nem cheque-brinde. Esta ideia de pensarem que as pessoas são carneiros votantes terá os seus custos a longo prazo. E espero que os ardinas do costume se apresentem com o mesmo atrevimento eleitoral, longe do lado humano com que se fez a história em Portugal. Um país ainda nos inícios do século XX.
Ver a cabeça do piloto Felipe Massa inanimada betendo desemparada contra o muro de protecção, depois de ter sido atingida por uma mola de um outro carro, trouxe memórias tristes de Ayrton Senna há 15 anos. O piloto vai sobreviver e mesmo que não volte a competir poderá ser um pai dedicado ao seu filho que chega em Novembro. Alguém na Internet tinha feito este vídeo sobre ele há uns meses. Fica o desejo de rápidas melhoras
A equipa parece bem organizada. Tem bons jogadores. Motivação e adeptos. O treinador conhece tão bem o futebol nacional que dificilmente comete os mesmo erros que o anterior. O nosso Benfica tem que ganhar este ano. Também eu tenho fé em Jesus.