sexta-feira, maio 19, 2006
Gosto/Não Gosto I
Gosto de dias cinzentos. Não gosto de lulas. Gosto de musica solta. Não gosto de não ter lugar para estacionar. Gosto de luzes quentes. Não gosto da Rita Guerra. Gosto de teclar no Messenger. Não gosto de falar com certas pessoas. Gosto de chá. Não gosto do défice. Gosto de cerejas apanhadas da árvore. Não gosto de telemóveis Siemens. Gosto do Diário de Notícias. Não gosto de dores nas costas. Gosto de cães grandes. Não gosto de vozes pretenciosas. Gosto de missas que duram pouco. Não gosto de coisas que não controlo. Gosto de fazer piões num Kart em pistas molhadas. Não gosto da EDP. Gosto de carros humildes. Não gosto de telenovelas. Gosto de mulheres bonitas. Gosto das outras também. Não gosto do FCP. Gosto do clic que a música wash it away faz no meu cérebro. Não gosto mesmo nada do Miguel Sousa Tavares. Gosto de cozinhar massa com ovos, oregãos e azeitonas. Não gosto de ver o meu pai envelhecer. Gosto de conhecer gente nova. Nova mesmo. Com menos de 30 anos. Não gosto de domingos à tarde. Gosto de orquídeas. Não gosto de 2004. Gosto de azul. Gosto de tomate cherry. Não gosto de palmeiras. Gosto de rir. Não gosto de meninas problemáticas. Gosto de vitórias difíceis. Gosto de vitórias fáceis. Gosto de vitórias. Não gosto de banhos de água fria. Gosto dos olhos de certas pessoas que não sabem que eu gosto dos olhos delas. Não gosto de luzes ligadas quando estou na cama. Gosto de guitarras electricas. Não gosto de sonhos perdidos. Gosto deles na mesma.
 
Lavrado por Ice-device at sexta-feira, maio 19, 2006 | Permalink |


10 Comments:


At 5:35 da tarde, Anonymous Anónimo

Gosto do teu blog!!...

 

At 11:38 da tarde, Anonymous Anónimo

Isto é que foi um gd desabafo....
Gosto de dias cinzentos tb, mas mt mais de dias alegres/ continuo a pensar que esta perspectiva só depende de nós e dos q nos rodeiam.. Estado de espírito!
Eu só espero que adores teclar comigo no msn, amigo...:-)
Não gostas de coisas que não controlas, mas é normal, ou não!? ou não!? sentes-te inseguro...
A propósito das mulheres bonitas.. " O q é atraente nem sempre é bom, mas o que é bom, é sempre belo!" aprende!!!!!
O azul é lindo, mas o FCP tb! Smile and be happy!
Não existem sonhos perdidos... só sonhos realizados .. ou a realizar.... e´só continuar a sonhar..
Continuas o mesmo de sempre.. (lol)
E eu que ando a precisar de dar porrada em alguém! ( a sério!) Até tenho saudades de ouvir os teus disparates, vê lá!
A propósito.. gostas dos meus olhos??? é q eu n sei... ( llooolllll)
Beijinho gggaaannndddeeee!

 

At 2:07 da tarde, Blogger Ice-device

Sim rosinha gosto dos teus olhos. mas acho que isso já te tinha dito..

 

At 2:44 da tarde, Anonymous Anónimo

Primeiro comentário:
-sim, já todas as amigas desta “alma do senhor” sabem do seu, vosso, blog;
-sim, tb é uma forma de engatar miúdas e, como nós sabemos não há formas menores de o fazer, há apenas formas diferentes;
Agora vamos ao q interessa
-eu n gosto de dias cinzentos, gosto de sol na cara e cabelos ao vento;
- tal como tu, sou uma “control freak” e por isso é q somos tão profundamente infelizes qdo queremos controlar td e tão felizes qdo fechamos os olhos e nos limitamos a sorrir;
-aprecio homens bonitos, mas não para mim. prefiro feios, com narizes grandes e com a pele estragada na cara, mas q m façam rir, aquele tipo q n nos obriga a ser interessantes o tempo todo…aqueles q nos fazem sentir q estamos a chegar a casa finalmente;
-qto aos teus dotes culinários…humm…meu Deus! nem vamos por aí….
-qto a sonhos perdidos … tu sabes o q penso, mas vou dize-lo na mesma. Para que conste: as circunstâncias mudam, as pessoas, os contextos, os sonhos tb mudam. N precisamos de ficar agarrados a algo q passou. Nenhum sonho é um sonho perdido. é apenas uma recordação, uma marca na pele q nos permite observar e aprender a disfrutar a vida de outra forma. Tu que decidiste viver numa espécie de limbo, só pq achas q é mais fácil e pq t recusas a ter esperança não faz de ti melhor, ou imude ao sofrimento e tu tb sabes disso.
De qlqr forma eu acho q qualquer uma destas pequenas coisinhas se resolve com umas palmadas bem assentes no rabo.
Tenho dito!

 

At 3:52 da tarde, Blogger Ice-device

e quando as vens dar?

 

At 4:09 da tarde, Anonymous Anónimo

fazer o favor de n m provocar. depois qdo tiveres todo negro de tanta pancada no lombo não te venhas queixar.tou só a avisar!!!!
e eu sou maior q tu, lembra-te disso!

 

At 5:54 da tarde, Blogger xico

hum minha cara SI... quem raio és tu não sei, mas pareces dar luta!
ehehehe... já o tom ameaçante não tem tanta piada!... de resto continua a escrever neste nosso blog!

 

At 10:38 da manhã, Anonymous Anónimo

meu caro joker, nem eu sei muito bem qm sou, por isso....o tom ameaçante tem apenas a ver com o facto de ser o único tom que o Sr. Ice percebe à primeira e nunca deixa margem para dúvidas.
Tem a mania que tem "frescurinhas" depois dá nisto!
Muito obrigada! Passarei a ser um pouco mais educadinha e menos "mulher do norte com sangue espanhol"...O medooooo!!!!

 

At 10:08 da tarde, Anonymous Anónimo

pois, meu caro amigo acho por bem que esclareças o qto antes isso das meninas problemáticas ou incorres no risco de excluir das tuas hostes de fãs uma parte considerável, é que problema podia muito bem ser um sinónimo de menina (qto mais não seja na interpretação mais superficial de alguns meninos); e depois há que considerar a natureza do problema ;).
Qto a sonhos perdidos, só estarão verdadeiramente perdidos enquanto permanecerem sonhos...senão qui ça?
Quanto ao resto, tudo bem...viva a liberdade de expressão.

 

At 12:21 da manhã, Anonymous Anónimo

olhos... foi isso a 1ª coisa em q m falaste qd tiveste cmg... consigo ouvir te sempre q fecho os olhos!!! obrigado por me teres feito sonhar