terça-feira, maio 16, 2006
a menina dança # 1
tenho uma série de dúvidas em relação a este blog? primeiro qual é o verdadeiro objectivo da sua existência? queremos que seja a nossa janela para o mundo ou queremos que seja mais uma janela entre nós. das muitas que fomos capazes de criar ao longo dos últimos anos.

para o primeiro caso devo dizer que o nosso blog promete ser uma fonte de geniais tiradas sobre qualquer assunto actual! os seus ensinamentos sobre as matérias da vida contemporânea e complicações pós-parto serão inspiração para as camadas menos experientes e também para o bloguista nacional number 1, Pacheco Pereira (um pouco de polémica sempre ajuda a lançar estas coisas)

para o segundo caso quero dizer que este não seja uma espaço para falar de política, porque para isso já leio os jornais todos os dias e falamos por outros meios! (nota-se já, portanto, um clima de crispação entre os membros deste blog... ficaremos à espera dos desenvolvimentos. fontes próximas a ICE DEVICE, garantem que pedirá um congresso extraórdinário como desforra de uma derrota política histórica no ano de 2001... ou seria 2002)

caros amigos, desconhecidos, pessoas estranhas de este mundo, ouvintes da rádio cidade em geral e Pacheco Pereira em Particular (mas só neste primeiro post)

sejam bem vindos a uma nova era bloguista... ou não, ou não
 
Lavrado por xico at terça-feira, maio 16, 2006 | Permalink |


0 Comments: