quinta-feira, março 22, 2007
10 Razões Ir (Ou Não) ao Casamento do Ice

1.ª Este blog. Este espaço pode conter confissões involuntárias, lapsos freudianos e mensagens propositadas. De qualquer forma, pode prejudicar Ice-Device. Por isso, deve evitar certas mensagens.

2.ª Uma viagem. Imaginemos que nos apetece fazer uma viagem - por exemplo, à Austrália – agora que sabemos que a ilha foi descoberta pelos Portugueses – não sendo, pois, compatível os gastos de uma viagem com uma prenda de casamento. Ou há viagem e não há prenda. Ou não há viagem e há prenda. Ou não há as duas coisas.

3.ª Thelma fugiu 9 meses. Quis convencer-nos que foi trabalhar. Não será que se trata antes de uma pena auto-infligida? Sem madrinha, há casamento? É que sem ovos…

4.ª Problemas legais. Os nubentes são confrontados com informações públicas que lançam o caos no desejado casamento. A própria notária perde a paciência com os olhares insistentes e convencidos do noivo. Um suborno poderá ajudar a resolver o impasse? Será?

5.ª Há uma conspiração mundial por detrás do casamento. Quem?

6.ª A fábrica de rissóis, morcelas e chamuças preparara 15 quilos de entradas. Foi descoberta a contaminação com um poderoso laxante. E agora, como contornar o problema das entradas?

7.ª O Instituto de Meteorologia prevê um nevão a 15 de Dezembro. Os serviços de limpeza garantem estar preparados. Ai, é?

8.ª O IPG vai ser alvo de uma opa hostil pela UBI. A AdC concede o aval à operação, mas impõe uns remédios, coisa e tal. São eles: os professores, machos, não poderão casar nos próximos 9 meses e terão que adaptar-se à flexisegurança. Remédios vitais para garantir concorrência num mercado já de si restrito. Como poderá Ice contornar essa imposição?

9.ª A noiva recusa flores rascas e exige tulipas da Holanda (nada de imitações «ker-fru»). O noivo, tendo no seu património dois cheques gastos e 30 cêntimos em moedas de 2 cêntimos, e um cromo do Alan Prost, não sabe o que fazer para comprar tulipas. O Prós e Contras abordará o problema no programa 3580. De um lado, Medina Carreira, recusará a importação forçada de tulipas (os gráficos são explícitos). Do outro, Teixeira dos Santos propõe a subida da carga fiscal sobre flores made in Netherlands.

10.ª O noivo, com um livro de Gil Vicente debaixo de um braço, e três romãs dentro dos bolsos, para aliviar a pressão no local, pondera sobre a decisão final. Recebe uma chamada de Fátima Lopes, para esclarecer o assunto, em antena, em directo, no seu programa com 21 telespectadores. Há casamento?

 
Lavrado por diesnox at quinta-feira, março 22, 2007 | Permalink |


2 Comments:


At 3:44 da tarde, Blogger Sara

Havia tanto para dizer sobre este tema, mas... não temos tempo.

(Lúcia: tulipas brancas importadas, muito bonitas!)

 

At 6:50 da tarde, Anonymous Anónimo

claro que há casamento... e também gosto das tulipas brancas (obrigada pela ajuda, Sara). Quanto a ti, estás convocado, logo não há a incerteza da viagem ou o casamento, estamos entendidos??? Dia 15 de Dezembro de 2007, à hora marcada.