segunda-feira, março 12, 2007
A pedido de muitas famílias um post completamente, tipo... ya.
obrigado pelas "sujestões"

1º assunto: Não trocar os "G" pelos "J".
Nota pessoal, as mulheres têm ponto "G" e não zona "J" - deve bastar.

2º assunto: Como sobreviver 30 anos com atacadores desapertados.
Hum... ora deixa ver... ah já sei: " com alguma sorte".

3º Assunto: a hipocondríase e eu.
"É pá tenho uma mancha escura na pele! Ai!!! Tu queres ver que é desta que eu quino?Oh meu DEUS NÃO QUERO MORRER!"

4º assunto: O casamento cura tudo.
"Espero bem que sim. Esta mancha não tem bom aspecto"

5º assunto: Eu ela e a outra.
"Outra? Onde onde? Fo**-se vou mesmo morrer!"
 
Lavrado por Ice-device at segunda-feira, março 12, 2007 | Permalink |


4 Comments:


At 9:08 da tarde, Blogger Jane

Vais amigo, vais morrer, mas não é já, vai ser daqui a muitas décadas... até lá ainda vais ter de tropeçar nos atacadores algumas vezes eheh.

 

At 11:50 da manhã, Blogger Sara

Acho que o 1º assunto não te correu muito bem. Vá, nada bem. Aliás, correu muito mal. Se sabes mesmo que as mulheres têm um ponto G e ainda assim trocas pela zona J... Já agora, a zona J é onde? Um bocadinho mais abaixo? No Joelho, é?

 

At 8:19 da tarde, Blogger Jane

A Zona J é em Chelas (Lisboa). Uma das zonas mais problemáticas deste nosso cantinho à beira mar plantado. Até há um filme que tenta alertar para esta realidade e até se chama precisamente "Zona J".
Mas não fiques preocupada por não saber. Demonstra que esta realidade não te tem atormentado... e ainda bem para ti :)

 

At 3:07 da tarde, Blogger Sara

Era uma piada... :S