sexta-feira, julho 06, 2007
8.ª Maravilha
O nosso blogue está definitivamente a afundar-se. Pensava que as frases misteriosas se tinham acabado, que as piadas foleiras gratuitas e imperceptíveis para os milhões de visitantes anónimos fossem passado, que até aos comentários extraordinários fossem mais inspirados. Mas não!

Ainda bem que podemos dizer o que queremos, porque assim nos entendemos mais facilmente.

No meio deste blogue do caos - do nada profundo, diria um irmão nosso -, talvez conseguíssemos descobrir quais são realmente as 7 maravilhas do Mundo.

O que virá depois desta saloiice global, de querer eleger os pontos de interesse do Planeta, quando o que interessa é realmente o caos do nosso blogue? Eis a 8.ª maravilha da Terra… Sun-Rays-Saturdays.

E, no fim, se duvidarem dos resultados da votação das 7 Maravilhas, acreditem, pelo menos, que este blogue irá ficar na história como uma interessante obra da humanidade. Para bem das futuras gerações, somos obreiros desta ruína.
 
Lavrado por diesnox at sexta-feira, julho 06, 2007 | Permalink |


4 Comments:


At 12:38 da tarde, Anonymous Anónimo

O nosso blog não é feito de comentários extraordinários. Para isso existem os blogs que diariamente lês e que aprecias e que admiras e que talvez escrevas em segredo, numa tentativa de dizeres aquilo que não te deixam dizer ou que simplesmente não escutam. Mas... isto aqui não é nosso, não é de ninguém... e é de todo o mundo. Simplesmente porque não o consegues agarrar. Que mundo é o nosso que torna tudo virtual?Que importância tem um blog? Nenhuma. Escreves o que te apetece e pronto. E se me apetece dizer que a Paula é simplesmente MARAVILHOSA, acredita que é simplesmente amor. Por alguém real. Por alguém que merece. Por alguém para quem o virtual simplesmente não existe. E se há que eleger uma 8ª maravilha...então a minha eleita é a Paula.

O blog é a continuação do ridiculo. Tenho pena que tenhas medo do ridiculo. Eu não.

 

At 1:48 da tarde, Blogger Ice-device

Yep. What she said! :-)

 

At 6:36 da tarde, Anonymous Anónimo

Bem, nunca pensei que uma tentativa de dizer alguma coisa - irónica e não provocatória - desembocasse numa séria resposta... Eh eh eh eh. As pessoas precisam de saber quem é a Paula?! E não podemos levar tão a sério o que dizemos... ou lemos.diesnox

 

At 12:56 da manhã, Anonymous Anónimo

tu sabes que te amamos...