terça-feira, julho 03, 2007
Novas 7 maravilhas do [meu] mundo
Cada um tem as suas próprias maravilhas. Aqui ficam as minhas 7 sem qualquer ordem definida.


1- Chá. Preto de preferência. Pelas qualidades. Pelo sabor. Earl Grey ou English Breakfast.






2- Nicole Kidman. Palavras para quê? Ela devia ser património da Humanidade.



3- Nokia 5300. Não é por ser o meu novo telemóvel. Nada. Mas cos diabos, um aparelhozinho que se mete no bolso filma, fotografa, telefona, tem rádio e música MP3, navega na internet, tem disco interno, calculadora científica... e ainda por cima é o meu telemóvel novo.








4- esta ultrapassagem.




5 - Brigadeiros de chocolate. É impossível resistir. Tout court. A eles e à Nicole Kidman.


6- No man's Land do Bosnio Danis Tanovic. Ironia, amizade, crueza e hipocrisia do mundo. E a guerra que junta e separa dois homens.




7- Audi A5. Linhas puras para um coupé que mesmo daqui a 50 anos vai fazer virar cabeças. É lindo o raça do carro.


 
Lavrado por Ice-device at terça-feira, julho 03, 2007 | Permalink |


1 Comments:


At 6:42 da tarde, Blogger Sara

Concordo com a maravilha do chá, mas já experimentaste chá de chocolate?
O Paul Walker é que devia ser património da humanidade. Se possível, clonado e oferecido a mim para se tornar património pessoal.
Compraste um telemóvel novo? Eh pá, ganda maluuuco! Claro que qualquer aparelhozinho comparado com o teu anterior é sem dúvida um salto evolutivo.
E o chocolate, em geral, é uma maravilha universal. Sobretudo se for Milka Luflée.
O carro... há lá coisa mai linda que um Honda Civic? :P