segunda-feira, março 30, 2009
Maus agoiros
1 "Sócrates é corrupto" - Parece que estamos todos a passar por cima da gravidade desta questão. Ok. Temos medo de Augusto Santos Silva. Que ele é menino para malhar no pessoal se nós tivermos a veleidade de insinuar que o PM anda metido em negociatas. Mas em qualquer país europeu isto já tinha explodido a sério. Em Portugal nada. É mesmo típico do nosso lume brando.

2- "Não é tempo de se fazerem as contas" - Diz carlos Queirós em relação ao nosso apuramento para o mundial de 2010. "Sim"- digo eu- "mas seguramente já é tempo de fazer essa barba, senhor seleccionador". Quanto à equipa propriamente dita, adeus Mundial que o nosso timoneiro nem tem mão nos jogadores nem parece ter aprendido grande coisa com Alex Fergusson estes anos todos do ponto de vista táctico.

3- "Obrigação moral de se prevenir e de não provocar a doença de outra pessoa" Disse o Bispo de Viseu em relação aos infectados com HIV. De uma afirmação tão sensata e simples, a comunicação social tentou desencadear uma polémica e a Igreja embarcou nela. Há coisas que não mudam.

4- "Quimonda quer atrair investidores asiáticos" Diz o administrador Judicial da empresa que abriu falência e já foi a maior exportadora nacional. Basta olhar para a expressão dos trabalhadores. Mais vale esquecer e seguir em frente.
 
Lavrado por Ice-device at segunda-feira, março 30, 2009 | Permalink |


0 Comments: