segunda-feira, maio 25, 2009
1996
O que é que há de tão fixe em 1996? Para mim uma e só uma coisa: A ovelha Dolly. O primeiro mamífero a ser clonado foi um acontecimento tão cool que não me consigo lembrar de muito mais desse ano. Lembro-me de ver imagens do countryside britânico e de muitos animais de pasto em paisagem bucólica. A paisagem das ilhas britânicas é a única que me dá vontade de ser agricultor. Mas só essa. 1996 foi o ano das maiores férias da minha vida. 4 meses sem fazer absolutamente nada em casa. Lembro-me que nessa altura queria engordar. 1996 trouxe namorada nova, acho eu. E também trouxe um dos melhores albuns rock dos anos 90: yourself or someone like you dos matchbox 20.

Este 3 AM vem de lá e foi dedicado a uma mãe com cancro. Venha a paz.

 
Lavrado por Ice-device at segunda-feira, maio 25, 2009 | Permalink |


1 Comments:


At 11:08 da manhã, Blogger diesnox

1996. ano de transição: foi o fim do secundário e entrada em Comunicação Social, em Braga. ano de passagem entre a nova descoberta e as memórias para trás.