At 6:51 da tarde, Sara
At 2:06 da tarde,
Saudades? De ver o Ice-Device a lamber uma mesa no Caqui...cheia de jeropiga!!! Esqueceste-te de mencionar isso...
Jantares em casa do "What`s de point?" Fui a poucos, mas ainda consigo sentir o cheiro do caril a escorrer pela parede abaixo. Foi na véspera de uma certa Mata partir para a Bélgica.
Grande abraço
At 2:22 da tarde,
Continuo à espera do prometido almoço na cantina da uni... mas quero que saibas que a sr.venezuelana ainda continua a atender 3 pessoas ao mesmo tempo, com a mesma simpatia de sempre. Quem não tem saudades dos tempos da Uni? E depois... ficará pra sempre no nosso coração! VIVA A UM!VIVA O GASCUM! "Comunicaçãoooo és campeãooooo, és o orgulho do nosso coraçãoooooo, em cada ano que passaráaaassss, valente mocas apanharás... olé olé!!!!" E VIVA o Handi que faz anos HOJE!!!! Beijos meu amor!
At 3:03 da tarde,
Olá:) eu tb tenho imensas saudades.. e é mesmo verdade.. a senhora venezuelana ainda continua com a mesma simpatia de sempre.. é bom ver pessoas assim!
Tb me recordo de ver os teus cadernos a rastejar pelo chão!!!!!! aliás, lembro-me das tuas maluqueiras em frente ao meu local de trabalho... andavas sempre com a mania de ver se envergonhavas alguém.. eu desculpei sempre.. afinal.. só eras feliz assim...:)
São imensos os momentos felizes... e vão permanecer sempre na nossa recordação...
um beijo enorme.. gajo! Parabéns!!!!!
At 5:53 da tarde,
bem... quem passar por aqui vai ter, de certeza, saudades da universidade. Mas tu, meu amor, nem te podes queixar muito, afinal:
continuas a ser estudante; vais todos os dias à universidade para tramares os teus alunos; quanto à irresponsabilidade (manteve-se durante estes anos); a chuva na Guarda cai quase todos os dias (no Inverno); tens sempre o laboratório do Canelas (para te perderes nas tuas experiências); as pizzas continuam a fazer-te companhia, a ti e ao Motors TV; e quanto à casa desarrumada, acho que nao há muito para dizer, afinal ela nem se queixa; tens sempre as arcadas da Sé; e as miúdas giras, elas rodeiam-te, basta olhares (tanto faz para onde, tu vais encontrá-las,porque elas estão por todo o lado); continuas a fazer cambalhotas na relva do IPG (eu acho que é para manteres a linha); professores que nao percebem nada da matéria, encontras aos montes por aí!!! só te faltam mesmo as serenatas, mas os teus amigos já têm idade para terem juízo! portanto, diz-me quem tem razões para ter saudades de ser estudante? beijos
At 7:24 da tarde, Liliana Garcia
Que saudades, sim! Tantas, tantas...da amizade a crescer...
Das tuas piadas [que às vezes irritavam, irra!], da tua maneira singular de disfarçar a timidez...de nós todos juntos, naquele "útero" que era a universidade. Dos nossos sorrisos, das nossas reuniões do GACSUM. Do que éramos e do que ainda somos quando juntos. Obrigada por seres meu amigo e muitos parabéns!
Caramba, até eu tenho saudades do meu IPG e só lá vão 2 anos e pico... :)