sexta-feira, setembro 29, 2006
Hugo Chávez

«O Diabo passou ontem por aqui, este lugar ainda cheira a enxofre». O autor da frase é mais que uma estrela pop; é um exemplo da insanidade, ainda que, por vezes, acerte no conteúdo, mas erre no método. Mas não se pense que Hugo Chávez é um homem estupidamente louco. Sabe o que faz. Tem consciência do que diz. O cartaz, onde se vê o presidente venezuelano ao lado de Sócrates, não é assim tão oco. 600 mil portugueses vivem na Venezuela. E votos são votos. Imagino a fúria do PM ao saber que é um senhor estando ao nível de Fidel Castro, Mahmud Ahmadinejad e Alexander Lukachenko. Há imagens que incomodam mais que o enxofre.
 
Lavrado por diesnox at sexta-feira, setembro 29, 2006 | Permalink |


3 Comments:


At 12:27 da tarde, Anonymous Anónimo

provavelmente nao deveria estar a dizer isto, mas o Chavez é um personagem simpático.... provavelmente pq é anti-bush, mas ele é mesmo um verdadeiro comediante... agora digam-me uma coisa... será que o chavez não estará um pouco enamorado pelo nosso PM? O Sócrates nao é nada de se deitar fora (com a boca fechada, claro!)... e já agora, alguém me sabe dizer pq e que ele se chama Sócrates? De onde vem esse apelido?

 

At 12:34 da tarde, Blogger Ice-device

o pai quis que ele tivesse um nome pomposo. É mesmo esta a verdade.
O último nome dele, acho que é outro.

o Hugo Chavez é um comediante que quer ficar com o lugar na história que o Fidel vai deixar. O opositor que não se rende ao imperialismo. O problema é que numa venezuela caótica, ele, apesar de tudo, é ainda o que traz mais estabilidade.

 

At 12:41 da tarde, Blogger Sara

Sócrates nem sequer é apelido de família, é mesmo o segundo nome (José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa). O que deu aos pais pra porem um nome assim à criança não sei, mas tem origem no grego e significa todo-poderoso... E esta, hein? :P