terça-feira, dezembro 26, 2006
And the Oscar goes to....
Não sei o que vos pareceu... confesso que não vi a totalidade da magnífica mensagem natalícia do nosso Primeiro, mas daquilo que pude ver, não vos pareceu que o desempenho dele é digno de uma nomeação para Melhor Actor nos próximos Óscares? Fiquei impressionada.. acho até que ele tinha uma lágrima no canto do olho quando falou dos idosos (aqueles que não têm dinheiro, claro) ... afinal ele tem um grande coração, o nosso Primeiro... ou então uma grande lata!

Quem merece um Óscar para melhor argumento é, sem dúvida, o Rui Rio! É preciso ter tomates para colocar os funcionários públicos a trabalhar numa ponte... realmente, não percebo como é que ele pode fazer uma coisa dessas.... que mau que ele é! O bom mesmo é Portugal parar durante uma semana, afinal vivemos num paraíso... não sei porquê, mas acho que todas estas viagens ao Brasil têm deixado os portugueses bem mais "tropicais"... Que venha o Carnaval!
 
Lavrado por Thelma at terça-feira, dezembro 26, 2006 | Permalink |


7 Comments:


At 4:54 da tarde, Blogger Ice-device

O Rui Rio é um governante como deveriam haver mais em Portugal. Rigor germânico. Um dia até o podem expulsar da câmara, mas enquanto lá está ele mostra como é que um país anda para a frente: Com trabalho, sem desperdício e com liderança. Estou com ele. O nosso primeiro tem também algumas destas características. Com a devida relativização por ser o governante da nação, claro.

 

At 10:15 da manhã, Blogger diesnox

Rui Rio: um dia leva uma sova democrática e não terei pena dele. Acha-se o rei da moral. Podia não decretar tolerância de ponto, mas À CUSTA DA DEMAGOGIA?

O PM não vi, nem queria adocicar a minha quadra com tamanha RABANADA POLÍTICA...

 

At 12:00 da tarde, Blogger Ice-device

talvez o RR leve uma sova democrática. De vez em quando aparece um tipo que obriga este país a trabalhar e a ter atitude certa. e que é que o país faz? dá-lhe sovas democráticas para colocar no seu lugar demagogos e facilitistas. Depois as coisas andam mal e de repente tÊm saudades dos anteriores.

O RR é um líder e, por muito que isso custe, ele não se importa demasiado com a popularidade.

 

At 12:16 da tarde, Anonymous Anónimo

Eu gostei da mímica do PM, sempre a abrir as mãos e a segurar o indicador esquerdo. Fiquei tão presa àquele novimento q nem ouvi o que o sr disse.

E o Rui Rio... aquilo é que é homem!

 

At 2:06 da tarde, Anonymous Anónimo

Eu esto~u com o Rui Rio... deveríamos iniciar um movimento pro- Rui Rio!

 

At 3:49 da tarde, Blogger xico

tive a oportunidade de entrevistar o rui rio uma vez. para começar fe-se difícil! mas essa não é questão. politicamante tem algumas ideias que me agradam. pessoalmente é um arrogante vaidoso com a mania que é importante. e no fundo anseia chegar a ter o cargo de primeiro ministro... até lá usará a pequena parcela de país que controla para fazer aquilo que pensa ser melhor para a totalidade de portugal!

 

At 4:15 da tarde, Blogger Ice-device

O rui rio é um gestor com formação germânica. é rigoroso e impiedoso. isso custa muito a alguma comunicação social que não gosta muito dele. eu acho que ele os mete no lugar. Antes o Rui Rio PM do que o Filipe Meneses, ou um qualquer soares desta vida