quinta-feira, setembro 27, 2007
mas..?
Que merda é essa de Taça da Liga? Tipo? Tipo? Taça? Liga? O nosso futebol já era suficientemente mau quando as duas coisas estavam separadas. Não percebo. Ora tínhamos Liga, Taça, Liga dos campeões, Taça Uefa, Supertaça Candido Oliveira, Selecções A, sub 20, sub 17, Esperanças... Não era suficiente?
Até parece que estou a imaginar o madaíl a falar com os consultores...

Gilberto - É pá... não acham que há pouco futebol em Portugal? Parece só há 100 Jogos por semana.

Consultor A - Pois é... se não actuamos o futebol ainda desaparece durante 2 ou 3 horas da televisão!

Consultor B - E se criássemos outra competição? Em vez de Superliga teria que ser algo do género Mega Liga ou Ultra Liga.. heim?

Gilberto - Isso isso! e uma liga de boxe?

Consultor A - Sim. Com as mesmas equipas dos campeonatos todos. Ou seja podíamos até triplicar o futebol em Portugal. As pessoas hão-de sonhar com o Adu e com aqueles craques do portimonense.

Gilberto - Fogo como não me lembrei antes? jogos a toda a hora com O Benfica e com Porto e com jogadores dos escalões entre os 7 e os 13 anos a tentarem afirmar-se! Genial!

Consultor B - Pois é mister Gilberto... eu é só ideias. Olhe, acerca daquele aumento....
 
Lavrado por Ice-device at quinta-feira, setembro 27, 2007 | Permalink |


2 Comments:


At 6:00 da tarde, Blogger Si

Uiiiii!!!!
E pior, pior é ver os grandes perder com equipas de nomes q é quase "pecado"pronunciar.
E para q serve o raio da Taça da Liga? É q se é para termos a certeza como em Portugal há mto mau futebol...É pah!N era preciso!Digo eu com os nervos.

 

At 2:08 da tarde, Anonymous Anónimo

Eh pá... não gostam?! Não vejam! Isto é tudo feito a pensar nos jogadores,é feito para terem 3 jogos por semana... é bom, faz-lhes bem... é pra ver se justificam o dinheiro que ganham!É pra fazer mais dinheiro para os cofres de todos. E quem não gosta, não vai e não assiste na TV. Há sempre a hipótese de apagar a tv e fazer amor... muito mais interessante.. digo eu, não sei!