domingo, setembro 09, 2007
Madelaine McCann. As vossas teorias AQUI.
A minha teoria:

" Os miúdos não queriam dormir às 7 da tarde. Kate resolveu sedá-los porque assim era mais fácil sairem na boa e gozarem a noite com os restantes amigos. Parece que são swingers. Maddie protesta Kate fica fula com a garota e agride-a. Algo corre mal e a miúda morre. O casal, em pânico decide esconder o corpo aproveitando o facto de estarem em Portugal onde tudo funciona mal. Lavam o apartamento e escondem o corpo com a ajuda de um amigo. Kate simula o rapto. vem desesperada e grita, 'levaram-na ! levaram-na!'. Depois são levados na corrente da mediatização. Contam com a ajuda de todos principalmemte da imprensa Britânica. Quando a polícia começa a incomodá-los refugiam-se na Comunicação Social inglesa com destaque para a os tótós da Sky News, que continuam a veicular que toda a gente espera por Maddie viva e de saúde."

Espero estar errado.
 
Lavrado por Ice-device at domingo, setembro 09, 2007 | Permalink |


3 Comments:


At 11:33 da manhã, Blogger Sara

Eu já nem quero saber se a mataram por negligência ou não ou se nem sequer tiveram alguma coisa a ver com isso.
O problema foi a mediatização do caso e o facto dos pais não terem pensado que era uma espada de dois gumes.

(no Reino Unido desaparecem mais de 77.000 crianças por ano e eles vêm dizer-nos que a nossa polícia é que não presta? Pleaase...)

 

At 3:34 da tarde, Anonymous Anónimo

Confesso. Estou verdadeiramente obcecada com este caso e daria tudo para poder estar na pele dos investigadores da PJ. Entre as 6 e as 10h ninguém mais viu os miúdos a não ser os pais. Primeiro:está mais do que provado que os gémeos não acordaram, nem sequer quando a polícia chegou e tiveram que ser carregados pelos próprios agentes da polícia. Sim, é possível que os tenham sedado e que o sedativo não tenha funcionado com a Madeleine e talvez, numa das visitas da mãe ao quarto dos miúdos, esta, embriagada, tenha tentado acalmar a miúda com demasiada força. Sendo que a miúda teria que estar ferida para que haja todo o sangue que foi recolhido.

Deviam apertar com o padre, ele sabe tudo. A verdade é que isto é tudo mera especulação.

 

At 3:57 da tarde, Blogger Ice-device

ou não fosse o teu nick Mata-Hari... Eu acho que é muito plausível a tua teoria. Até porque agora até já se fala em fazer buscas na igreja. Um jornal inglês disse que a menina podia ter sido enterrada numas ruas que andavam em obras....

há para todos os gostos.