quarta-feira, outubro 31, 2007

Andar desaparecido é, por, vezes umas das minhas ocupações. Tendo a repeti-la como um pequeno ritual metafísico… utilizando-o como curso de orientação. Onde é que está o norte, mesmo? Acho que se mudou para o sul à procura de melhores temperaturas e menos responsabilidades.

O grande problema é que não tenho encontrado nada suficientemente parvo para dizer. As ideias genialmente idiotas não têm abundado. Mas queria declarar que estou vivo. Os sinais vitais encontram-se em estado standard. Não há nenhum valor que não se inscreva nos intervalos de normalidade de um jovem europeu.

Bem este vulto que me sai do pâncreas assusta-me um bocado… mas até agora não há dores crónicas a assinalar.
 
Lavrado por xico at quarta-feira, outubro 31, 2007 | Permalink |


0 Comments: