terça-feira, outubro 14, 2008
contos de infantis: O lado B
Bela Adormecida: A preguiçosa. Só por ser gira e boa acha que pode dormir o dia inteiro.

Branca de Neve: A explorada sexualmente. Vive com 7 homens, cozinha e lava para eles. Por isso também deve prestar os restantes serviços. Não é à toa que eles andam sempre felizes e a cantar. O rezingão é assim porque provavelmente fica sempre para último.

Heidi: A hiperactiva traumatizada. Sempre a saltitar de um lado para o outro faz a cabeça em água ao avô.

Peter Pan: o gayzolas. Vestidinho com uns colans e uma mini-saia recortada. Toca flauta e diz que voa. Nuf said.


Capuchinho vermelho: A cega. Não parece ter muito amor pela avó ou então é mesmo pitosga porque não distingue a sua parente de um lobo a dois palmos dele. Além disso, a mãe do capuchinho vermelho é uma grande vaca porque deixa a sua mãe numa casa perdida no meio do mato e em vez de a ir ver manda a sua a filha menor e sozinha dar-lhe de comer.


O Tocador de Flauta: O assassino ou pedófilo. Diz a história que livrou uma cidade de ratos tocando a sua flauta mágica e levando-os para um precipício. Quando não lhe pagaram como prometido levou as crianças. Em primeiro lugar os pais são totós porque deveriam mostrar aos pequenos quem é que manda e não os deveriam ter deixado sair de casa. Em segundo o que é que o tocador fez às crianças? Atirou-as pelo precepício ou deixou-as tocar na sua flauta?

Alice. A drogada esquizofrénica. A esquizofrenia é a criação de um mundo fora da realidade. É o que faz alice com o seu país das maravilhas. Ovos que falam, cartas andantes, coelhos que bebem chá....E depois ainda come o cogumelo mágico para ficar maior ou menor. Onde é que já ouvimos isto heim? C-E-N-A M-A-R-A-D-A!


Tom Sawyer: o delinquente. Falta às aulas. Anda descalço e sujo. Tem problemas com a autoridade. Faz o que lhe apetece. É bastante parecido ao conceito de menino de rua no Rio de Janeiro.
 
Lavrado por Ice-device at terça-feira, outubro 14, 2008 | Permalink |


3 Comments:


At 12:04 da tarde, Anonymous Anónimo

Seu ganda maluco, já me fizeste rir hoje :)

 

At 12:07 da tarde, Blogger Liliana Garcia

O comentário não era para ser anónimo. Fui mesmo eu, mestre :)

 

At 11:22 da tarde, Blogger Liliana Garcia

Psst, psst, vai dar uma espreitadela ao meu blog...o lado B não podia ficar por aqui :)