terça-feira, abril 14, 2009
Nós, bloggers?
Este blogue está a tornar-se num lugar comum. Dois autores desistiram definitivamente de nos brindar com as suas peripécias. Foram-se embora sem darem explicações.

Dos dois que mantêm alguma actividade, um até já vai ao ponto de negar a teoria do aquecimento global; o outro, não tem mais que fazer senão vender filosofia barata.

Como se não bastasse, a nossa audiência é semelhante à da TVI 24: devemos ter aproximadamente 4 leitores, sendo que 3 devem ter chegado por acaso (da Índia, também nos procuram, uau!).

A culpa para este caos tem um nome: o nome do blogue. Aliás, nunca percebi a sua origem. Alguém me explica?

As únicas pessoas que se dão (?) ao trabalho de nos comentar, ora a Raquel, e outrora a Sara (e esta já nem comenta!), vêm cá mais por amizade do que por curiosidade.

Não fosse o grafismo naïve, e algumas frases-feitas de autores esquecidos pela própria história, e este espaço já teria sido encerrado. Alguém quer mesmo saber do preço do petróleo? Que tipo de interesse tem a rádio Sun-Rays-Saturdays, quando disponibiliza músicas mais gastas que o vinil? O Gagtoon é humor non-sense ou mesmo a falta dele?

Nem sequer me atrevo a pedir sugestões! Faz-se o que se pode...
 
Lavrado por diesnox at terça-feira, abril 14, 2009 | Permalink |


4 Comments:


At 11:51 da manhã, Blogger Liliana Garcia

Tu e o Ice-Device que se livrem de fechar o tasco! Claro que vos visito por amizade. Mas visito com regularidade porque gosto de saber o que vos vai na alma. E já que não estamos juntos a fazer catarses colectivas, ao menos vamos partilhando posts. :)

Diesnox, estou a gostar muito do tom que tens dado aos mais recentes posts. Gosto de te ver assim: mais atento a ti, a expores mais a tua sensibilidade. Tens muita coisa linda aí dentro, põe para fora, vá, que a Raquel lê :)

 

At 1:42 da tarde, Blogger Ice-device

1- o nome do blog é o título de uma música dos Vertical Horizon. Gosto dele pela sonoridade. Não me parece que prejudique, até porque há blogs com nomes muito mais foleiros como o blog da "rosa cueca" ou a "cabra de serviço" ou "hoje há conquilhas".

2- Sempre concebi este espaço como uma "não obrigação". Ou seja, não quero saber se tem leitores ou não, se tem posts ou não, se é um sucesso ou não, se as pessoas vêm por amizade ou não, se comentam ou não. Tudo isso me é tão indiferente como ter um leitor do Butão. Quem vier será bem recebido, quem não vier não faz mal.

3- Gosto de colocar coisas aqui como num diário aberto. Simples ou com amigos. Os nossos colegas de blog postam quando se sentirem motivados a isso ou então leêm só. Na boa.

4- Ei! eu não refutei o aquecimento global! apenas estou um pouco mais atento à contra-argumentação.

5- vou obrigar-te a cumprir a promessa do post acima.

6- Raquel, babe, não te preocupes.Eu não fecho isto, mesmo que o nosso amigo diesnox desista.

 

At 2:55 da tarde, Blogger diesnox

Raquel, a taberna vai aguentar-se. Se faltar a bebida, que abunde a boa disposição.

Ice, mas porquê os Vertical Horizon, se o horizonte é horizontal? [piada foleira!!!]. Man, havia tanta música e metes essa raridade? Sim, sempre é melhor que hoje há conquilhas!!!!

Eu nunca me referi a obrigação, e se alguma vez me expressei mal, queria dizer divagação.

A audiência é sempre importante, porque a TVI 24 está a subir... e nós não podemos ficar atrás da reportagem sobre o doutor pastor (que aguentei 1,39 segundos!).

 

At 11:40 da manhã, Blogger Sara

Ó Diesnox, o horizonte é vertical quando estás deitado de lado! :P