quarta-feira, dezembro 27, 2006
Lista para 2007
Janeiro trará um aumento de 20% no preço do pão, para não falar de todos os aumentos de tudo o resto que teremos no Estado-consumo ao longo dos 12 meses do ano. Saddam vai à forca, e eu pergunto se a Justiça se faz com uma corda à volta do pescoço?! Bin Laden, o irmão de Ramos Horta, andará à solta nas montanhas do Afeganistão e o mundo estará como sempre: com Bush nos EUA, com o Médio Desorientado, com o petróleo a passar os 70 dólares e com o Irão em ira com os cristãos, hospedeiros de centrais nucleares por tudo o que é canto. Sócrates continuará PM de Portugal, com a varinha que o acompanha, porque este povo merece as bruxas que tem. A RTP continuará a repetir toda a cassete da inutilidade até que o contribuinte perceba o que é o serviço público. Mourinho perde o campeonato para o Manchester, o Porto conquista a I Liga e o Braga faz furor na UEFA. O PSI-20 baterá novos máximos e Barroso, o José dos 25, nem sonha com a bolha política que o espera na Europa com, sem ou talvez Turquia. A PT é opada, o Milleninum absorve o BPI. Carolina festejará a entrada de Pinto da Costa no tribunal de Gondomar e a sentença ficará para mais tarde... dependendo de Maria José Morgado. No Verão, mais incêndios e subsídio de férias. África, por fim Africa, todo o ano esquecida, terra maldita, onde milhões morrerão de fome, de sida ou de malária.
 
Lavrado por diesnox at quarta-feira, dezembro 27, 2006 | Permalink |


4 Comments:


At 11:57 da manhã, Blogger Ice-device

nada como uma perspectiva optimista para começar o ano.


[concordo em quase tudo, mas o Braga não vai brilhar na europa..]

 

At 3:52 da tarde, Blogger xico

e o homem lobo de homem atacará... para ver o mundo avançar velozmente para o buraco negro! oh sim... será um grande ano!

 

At 6:03 da tarde, Anonymous Anónimo

Então e esse grande evento a nível mundial? Não... não são as novas 7 maravilhas do mundo... é mesmo o grande dia 15 de Dezembro... isso sim, será o grande evento de 2007, para todos nós... que chegue rápido!

 

At 3:19 da tarde, Anonymous Anónimo

Que o ano que se aproxima a passos largos seja o melhor possível em todos os vossos passos pequeninos!

Beijinho