sexta-feira, abril 27, 2007
preciso
De tempo para fazer coisas que deixei o tempo levar. De dias de frio. De inspiração para escrever. De sucesso imediato. De dinheiro imediato para não ter que o pedir de imediato. De me concentrar na maldita tese. De cerejas. De cortar este pouco e fraco cabelo. De dormir 10 horas seguidas. De entender porque é importante limpar a casa. De actualizar o meu curriculum. De comprar um telemóvel. De ver os amigos. De fazer trinta por uma linha. De fazer gato e sapato. De ver "o filme da treta". De dormir mais 10 horas seguidas. De comprar roupa. De férias. De nadar. De comer saudável. De correr até me cansar. De comprar um quadro para a sala. De aprender a fazer sopa. De coragem. De andar de avião. E das tais 10 horas de sono.
 
Lavrado por Ice-device at sexta-feira, abril 27, 2007 | Permalink |


5 Comments:


At 11:44 da manhã, Anonymous Anónimo

Já agora, precisas de viver, não?! Olha... e de ir ver a tua amiga que te ama à Austrália não?!

 

At 5:18 da tarde, Anonymous Anónimo

olá Marta, ele não pode ir à Austrália, não pelo menos enquanto não entender porque é importante limpar a casa. E depos, quem é que me ajudava?

 

At 3:23 da tarde, Anonymous Anónimo

Tu também vens... e já agora... por que é que é importante arrumar a casa?! :-)

 

At 11:01 da manhã, Blogger Sara

Repara bem Ice: a falta de limpeza do pó doméstico ajuda à proliferação de ácaros que se alimentam das escamas de pele humana. As suas colóniazinhas abundam nos colchões, nas almofadas, nos tapetes e nos sofás e como as suas caganitas e restos mortais se dispersam no ar é muito fácil inalá-los.
Confessa: não te apetece ir já a correr para casa de aspirador em riste?

 

At 4:20 da tarde, Anonymous Anónimo

percebes agora, Marta? obrigada Sara, talvez com a explicação técnica a coisa resulte... sempre às ordens :-))