sábado, julho 14, 2007
Ó MINHA GENTE!!!!!
Não sei se já perceberam (não sei se a Paula o referiu vezes suficientes)mas O DIA 25 DE ABRIL DE 2008 É DA ANA PAULA!!!

Porque o 25 de Abril vai ser da Ana Paula, proponho que deixe de ser o dia da Liberdade. Aliás, quem não conhece a Paula poderá achar um pouco irónico (para não dizer MUITO)que ela se case no dia da LIBERDADE. Mas, para aqueles que conhecem a Paula, sabem perfeitamente que, ao casar no dia 25 de Abril,ela está a dizer ao mundo que afinal, o casamento não é uma prisão, mas sim um estado maior de liberdade individual. O acto em si de nos darmos ao outro é o maior símbolo da liberdade. Estou comovida Ana Paula. Por tudo isto, e porque ela é uma amiga do coração, proponho que o dia 25 de Abril, se passe a chamar Dia da Paula.

Claro que se assim fosse, também teriamos que arranjar um dia para o nosso amigo ICE, mas esse, até que se prove o contrário, não merece. Simplesmente porque o dia 15 de Dezembro não é um bom dia da Liberdade! ADIA! ADIA! ADIA! ADIA!
 
Lavrado por Thelma at sábado, julho 14, 2007 | Permalink |


9 Comments:


At 12:00 da tarde, Blogger Ice-device

não dá para adiar. Agora a Paulinha casar no dia da liberdade é de facto irónico. Muito irónico. se eu sabia casava no dia 1 de Dezembro!

 

At 1:28 da tarde, Anonymous Anónimo

e já agora ice, pq não te casas a 1 de Abril?!...eu pp gostava!!! era giro....
agora qt a ti Thelma...ainda gostava perceber dd qd é q fui despromovida a Ana Paula e pq é que raio não recebo nenhum mail teu?!...mas se por acaso passo p aqui tu deixaste msg?!!!! e a insistência no dia 25 de ABril é pq o meu afilhadinho e o Berto podem ser convidados para outro "evento do género" de uma colega deles de turma, que está marcado para o mm dia...e eles são meus!!! era só para deixar isso bem claro...mas ainda assim parece-me bem que o dia 25 de abril seja o dia da Paula :) soa bem:)se bem que nunca tenha pensado em ter um dia e se bem que até ache o conceito um bocado estarnho...quer dizer para ter um dia teria de ser algg mt importt q tivesse feito alguma coisa relevante para o país ou pa a huimanidade ( o qeu daria mt trabalho!!!) e teria de estar morta....e, apesar de não ter bem a certeza, acho que ainda não estou...mas enfim, já estou a complicar, não é?!
vou pa casa comer um peixinho
bj
paula

 

At 8:20 da tarde, Blogger Ice-device

1 de Abril? Na... Muito mais adequado o dia 1 de Novembro. oh well... Vou comer uma carninha. :-)

 

At 10:24 da tarde, Anonymous Anónimo

voces sao muito estranhos

 

At 10:20 da manhã, Anonymous Anónimo

Mas claro que somos teus, paulinha! Quer dizer, o teu afilhado não sei, mas eu sou.

Mas, já agora... quem é a colega de turma que também casa no dia 25 de Abril?? Mas será que está toda a gente a casar?

Oh well... já estou em casa e não me apetece comer nadinha, mas sou gajo pra beber um chá.

 

At 3:45 da tarde, Blogger xico

bem madrinha paula... apesar de nao teres nunca conseguido domesticar-me (ah revelaçao polémica neste blog... era do qeu ele precisava) eu estari no teu casamento como um bom carneiro que sou... a naos er que me impida a mosca tse tse... ou uma ataque de bufalas gigantes que disparam mozarella das tetas...

bem vou comer uma mocinha...

isso sim é comer!

i wish!

 

At 12:16 da tarde, Anonymous Anónimo

Man... não consigo parar de rir... "um ataque de búfalas gigantes que disparam mozarella pelas tetas" é demasiado bom!!! E como eu gosto da mozarella di bufala!!! Filho... és o meu herói. E sim... já sei ... "what's the fucking point?"

Olha... eu... já agora... vou tentar convencer-me a comer o irmão do meu ex-cabrão nº1... não vai ser fácil, mas se ele quiser... quero que os gajos se fodam e para esquecer um ex-cabrão nº2, vale tudo. E digo mais. Cabrões há muitos,seu palhaço!

 

At 4:53 da tarde, Anonymous Anónimo

nem sei por onde comerçar!!!!
MANHOSO ( pq raio escolheste este nome?) é a Mariana...e sim acho que é uma febre qq contagiosa!!! é melhor fugires:) e qd é que vens para aqui? o teu rpim não entra de férias?
AFILHADINHIO nem com um ataque de búfulas giogantes ( :) tu arrajas cada imagem) ou com a mosca tsé tsé te deixo escapar...é veradade que não te domestiquei(mas tb não me apliquei a sério:)!!!), mas sou madrinha suficiente para te ir aí a Madrid buscar e arrastar-te...com búfulas, moscas tsé tsé ou o que quer q seja :) qt à mocinha sim sim afilhadinho...garganta?!
DIESNOX? por onde andas?
ICE-DEVICE... Com que então sem tempo para a minha Martinha?! Eu é que te digo!!!!!
MARTA SOFIA preciso de falar urgenetemente ctgg...que raio se passa?! tás passada?! ´+e verdade que os gajos são (quase)todos uns cabrões por isso temos de os escolher bem. não, o irmão do ex-cabrão nº 1 não é boa opção. Definitivamente. com milhares de gajos tens de arranjar um da família do outro!!!! ganha juízo. qt ao meu pai disse que sim. agfuenta a sanidade mental até aí...já estou a contar os dias
Paula

 

At 3:36 da manhã, Anonymous Anónimo

ESCLARECIMENTO: Paulinha, eu nunca faria uma coisa dessas. Estava a brincar. E sei que os chamei de "cabrões", mas só porque estava com raiva. Não são "cabrões", são homens que amei muito.