quarta-feira, novembro 07, 2007
Eu acho que sim
No debate sobre o orçamento de estado um deputado do CDS diz ao Ministro das Finanças acerca da descida de impostos: "Se quiser pode encarar o meu partido como o partido dos contribuintes".

Ora isto acarreta uma série extraordinária de problemas/coisas giras.

Se o CDS é o partido dos contribuintes e normalmente os partidos se designam por siglas qual vai ser a do CDS? Hum....CDS-PC. Eu proponho outra coisa. Que se junte a palavra "portugueses". Ou seja CDS-PCP. É ou não é bonitinho? Imaginem o que se poupava em papel, lugares no parlamento e direitos de antena... avancem com isso meus queridos senhores politicos. Paulo Portas avante! Mãos dadas com Odete Santos...


















Agora vou ali vomitar.
 
Lavrado por Ice-device at quarta-feira, novembro 07, 2007 | Permalink |


0 Comments: