quarta-feira, maio 06, 2009
Um bom princípio
Tenho cá para mim que o mundo é demasiado severo com Silvio Berlusconi. Leva-o muito a sério. Aqui temos um homem com 72 anos, líder de um país maravilhoso e que se quer divertir. Por vezes ao divertir-se também faz coisas acertadas. E outras erradas. Mas faz mais coisas bem do que o politicamente correcto que está institucionalizado na velha Europa, não só no poder, mas também na sociedade a começar pela Comunicação Social. Se o homem diz uma piada, é logo uma gaffe de proporções bíblicas, se comete uma gaffe a sério, é um semi-hitler corrupto que devia ser impedido de respirar quanto mais candidatar-se a qualquer coisa.

Ora a última de Silvio Berlusconi é propor para as eleições europeias algumas belas mulheres. E logo cairam os media acusando-o de gigolo e depravado e catalogando as mulheres de "burras" por serem bonitas.

Eu digo que ele fez muito bem. Já que a Europa não interessa a ninguém, que tal um chamariz para os eleitores? Aposto que em Portugal estaríamos muito mais motivados se tivessemos uma Soraia Chaves nas listas do CDS ou uma Helena Coelho como cabeça de lista do PS.

E por fim, já que os políticos não fazem nada mesmo, mais vale que sejam bonitas de olhar. Eu voto sim.






De baixo para cima: Barbara Matera, Camilla Ferranti, Eleonora Gaggioli .
 
Lavrado por Ice-device at quarta-feira, maio 06, 2009 | Permalink |


3 Comments:


At 3:08 da tarde, Blogger diesnox

Ora aqui está um belo post. Uma vez, em trabalho, vi o Berlusconi, no CCB... e reparei que o gajo não é por meias tintas... Agora, ele quer renovar o hemiciclo em Bruxelas, e acho que faz bem! Viva o charme!!!

 

At 4:36 da tarde, Blogger Ana

E já que estão a fazer remodelações...Que tal também fazer um upgrade do aspecto dos senhores políticos?!?
Em vez de cotas com barriga de cerveja... Uns meninos todos bonitinhos e em forma... Ou pelo menos que transbordem charme!!! :p

 

At 6:27 da tarde, Anonymous ice_device

Diesnox: Está na altura de entrarmos na política.