quinta-feira, maio 25, 2006
Supermercado do sexo

A «Visão» desta semana desenvolve como tema de fundo a recepção sexual que a Alemanha prepara aos milhões de adeptos que irão estar por aquelas bandas durante o Mundial de Futebol. Os forasteiros e amantes do futebol podem contar com «o melhor serviço em matéria de sexo», revela a revista.

É extraordinário como a Europa se revela por estes dias. E as autoridades alemãs pactuam a olhos vistos com o tráfico de mulheres. Como se de mercadorias se tratassem. Leia-se o que assinala a revista: «O Estado alemão foi apanhado em flagrante hipocrisia. Por um lado, legaliza; por outro, favorece as clandestinas no seu próprio território. Para satisfazer uma procura permanente das casas de passe?».

Já está tudo a postos, portanto. Não fique com a consciência pesada. Já sabe que nas próximas semanas os voos estarão cheios para o centro da Europa. Do Brasil, Kosovo, Sérvia, Albânia, Ucrânia, Moldávia… rumo à Alemanha exemplar!
 
Lavrado por diesnox at quinta-feira, maio 25, 2006 | Permalink |


3 Comments:


At 3:20 da tarde, Blogger Ice-device

podiam organizar um campeonato do mundo da prostituição. Finalmente um desporto qu efaria sombra ao futebol em termos de popularidade.

 

At 6:37 da tarde, Blogger Sara

E esse campeonato seria disputado com ou sem bolas? :x

 

At 12:13 da tarde, Anonymous Anónimo

A minha fé no ser humano é por vezes muito diminuta, especialmente quando falamos de sexo, sexo fácil neste caso. Curiosamente n m surpreende q todos os motivos e mais alguns sejam usados para a comercialização do sexo.A questão é saber exactamente quantas daquelas mulheres puderam escolher estar lá. Falo de uma escolha real, n de uma escolha obrigada a condicionamentes de força maior...