quinta-feira, novembro 16, 2006
referendo
o meu post anterior era realmente mau. podia ser mauzinho apenas. mas não... era mau mau! faço aqui um referendo apra o apagar definitivamente do blog... digamos que como uma tomada de consciência contra os romances de cordel! votos a favor?
 
Lavrado por xico at quinta-feira, novembro 16, 2006 | Permalink |


7 Comments:


At 7:59 da tarde, Anonymous Anónimo

Eu voto CONTRA! Voto sempre contra tudo.... principalmente contra este post... NÓS QUEREMOS ROMANCES DE CORDEL... sim senhora... não sejas preconceituoso e deixa-te levar... E por que não? Um romance a dois... Dois corações partidos. Um homem e uma mulher. Será que há diferenças ou os corações partidos são unisexo? Por muito que me quebrem o coração, há, pelo menos uma coisa pela qual serei sempre a favor: do AMOR INCONDICIONAL.

 

At 3:19 da tarde, Anonymous Anónimo

Desde que não te tornes pegajoso como a Danielle Steel, a Margarida Rebelo Pinto ou a Fátima Lopes, podes continuar. Eu também voto contra o apagamento (ihihih, esta palavra é tão gira!) do post to be continued, até porque nestes casos se espera sempre pela continuação. :]

 

At 4:05 da tarde, Blogger Ice-device

bem sabes que a coisinha melhor que me podem dar a seguir à velocidade de um Mclaren Mercedes [ups, o meu piloto mudou de campo]digo ... de um Ferrari vermelhinho, é uma boa comédia românmtica. Voto não. Aliás estou já a aquecer para os outros referendos que por aí vêm.

 

At 4:07 da tarde, Blogger xico

lamento mas estou com o nosso manhoso... era realmente mau!

 

At 5:56 da tarde, Anonymous Anónimo

Humpf! Raio de oligarquia.

 

At 12:02 da tarde, Blogger xico

desculpa sara... mas ser comparado com a detestavelmente flácida danielle steel? era uma grande peso sobre mim! digamos que assim inauguramos uma nova era deste blog: o da interaccao levada ao limite... mas nao tanto!

 

At 11:37 da manhã, Anonymous Anónimo

what's the point:
é uma dita. dura.