sexta-feira, novembro 03, 2006
Saudades

A propósito de um filme animado da sua vida, imagens deste homem apareceram num noticiário na televisão no outro dia. Ao vê-las apercebei-me que sinto um genuíno sentimento de saudade . Mesmo se nem sempre concordei com ele ou se nem sequer estive à sua beira fisicamente. Não sei se é por sempre ter tido um tratamento mediático de "santo" mas a verdade é que para mim, Papa, é João Paulo II.
 
Lavrado por Ice-device at sexta-feira, novembro 03, 2006 | Permalink |


3 Comments:


At 4:35 da tarde, Blogger diesnox

Eu vou aguardar pelos desenhos animados...

 

At 6:34 da tarde, Anonymous Anónimo

Também gosto muito do João Paulo... mas de quem eu gosto mesmo (e desculpem lá mais uma vez, a falta de corência temática!) é do Alberto João. Alguém viu a magnífica intervenção do homem no programa da Judite? Ele é o maior sem dúvida! Ele terminou assim com esta pérola :" Se a Judite sofrer retaliações por me ter convidado, esteja tranquila porque terá sempre asilo político na Madeira!"

Assim sim, dá gosto ver políticos a falar. Desculpem-me os racionalistas, mas eu gosto de alguém que fale com coração, que fale sem medo do que possa dizer.

 

At 11:55 da manhã, Blogger Ice-device

eu senti exactametne a mesma coisa. A Judite tem a mania. e a elite de lisboa poe os media contra ele. Foi uma entrevista fantástica em que o alberto joão comeu completamente a jornalista. E foi bem feito.