terça-feira, julho 17, 2007
Hoje é um dia muito triste.
É um daqueles dias em que me apetece jogar à bola com a cabeça de alguém. Não fosse o apoio do meu filho e certamente estaria a jogar à bola com a minha própria cabeça. É um daqueles dias que todos nós já tivemos. Em que alguém nos consegue fazer sentir o pior dos seres. Mais insignificante que uma mozarella saída da teta do búfalo. Mas, este dia vai passar. Aliás, já passou, já é 1.04am. E o que fica é apenas uma ligeira sensação de "foi mais uma dia fodido", num conjunto de dias mais ou menos fodidos (quando estou triste digo muitos palavrões, eu sei) que todos temos e que não podemos evitar. Mas, sabem o que me deixa verdadeiramente triste. Não é um ou outro gajo qualquer que simplesmente já não me liga nenhuma. Não. Esses, já aprendi, vão e vêm, consoante a nossa disponibilidade para amar (embora cada um seja sempre o grande amor da nossa vida). O que me deixa triste é ver que os meus amigos. Estes que sempre me acompanham nas minhas loucuras, mais ou menos loucas, estão a perder a cabeça. Sim. Vocês estão a perder a cabeça! O Titspervert (mais conhecido por Ice) dedica-se 50 por cento à noiva e 50 por cento à tese. Onde estão os meus 5 por cento a que tenho direito? A que o Wtp tem direito e o diesnox também, hein?! E tu, dr. diesnox, será que é pedir muito uns minutos de sanidade mental?! Que por minutos largues o mundo delirante onde vives constantemente e baixes cá à terra para nos visitares?! Porque eu e o WTP também precisamos de vocês, nem que seja só para nos dizerem que nos amam. Um pouco de chantagem emocional fica sempre bem :-)
 
Lavrado por Thelma at terça-feira, julho 17, 2007 | Permalink |


5 Comments:


At 10:53 da tarde, Anonymous Anónimo

Também posso dizer palavrões?

 

At 12:02 da tarde, Blogger Ice-device

afinal porque é que foi um dia fodido? Bem os gajos que te atormentam seguiram-te até à autrália? Dormir faz sempre bem. A sanidade do Diesnox sempre foi um ponto de interrogação. A minha tese são umas enormes reticências, E a tua errancia e do WTP um constante e surpreendente ponto de exclamação. Já o Manhoso é um ponto.

e muito muito obrigado por me chamares na Internet Titspervet. Não. A Sério. E sim eu amo-te. Pelos palavrões , pela patética chantagem emocional e pela tua surreal capacidade de te surpreenderes com coisas que conheces. :-) beiiiiiiiiiiijo
E sim a paulinha é fantástica.

 

At 1:11 da tarde, Anonymous Anónimo

Não sei bem o que significa ser um ponto, mas não sei se gosto... Não posso ser umas aspas, ou uns parêntesis?

 

At 4:59 da tarde, Anonymous Anónimo

eu amo-te. muito. e em bom português. sem o subterfúgio de outras línguas pa q mais ningg entenda. AMO-TE. com a boca cheia. queres que o grite aqui no meio da redacção?! preferia sussurar-to ao ouvido?! estás a sentir alguma coisa agora? agora que dormes? não tens uma ligeira sensação aí no teu ouvido? ouve bem! sou eu! a dizer-tO bem baixinho...para não te acordar.
nunca o esqueças. posso andar por outras paragens. podes tu andar por paragens ainda mais longínquas (físicas e emocionais) mas tu estás sempre lá. lá...aqui. dentro. bem fundo. não o sentes?!!

 

At 2:21 da tarde, Anonymous Anónimo

"Aqui. Dentro. Bem fundo. Não o sentes?!!"!?!?!?!!?

Está tudo louco???