quinta-feira, julho 26, 2007
Flash

Michael Rasmussen [Din]
Bem... muito pouca coisa no desporto dava tanto gozo ver como uma chegada em alta montanha do Tour. Nos bons velhos tempos, a emoção de ver Indurain, Zuelle, Armstrong, Berzin, Virenque, Rominger, Jan Ulrich ou Marco Pantani subir, lado a lado, marcando-se durante 200 quilómetros para nos últimos metros alguém desferir o ataque final e ganhar os segundos que faziam a diferença entre os bons e os excepcionais.
O Tour já não é o que era. Suspeitas de dopping constantes e este ano o próprio camisola amarela não escapou. Não que Rasmussen estivesse dopado, mas pelo simples facto de não ter informado a equipa onde tinha estado no mês anterior à prova francesa. O patrocinador da equipa do dinamarquês, a Rabobank, exigiu a retirada do ciclista mais completo da actualidade por não ter sido sincero. Caça às bruxas. Pronto e assim está minada para sempre a versão 2007 do Tour.
 
Lavrado por Ice-device at quinta-feira, julho 26, 2007 | Permalink |


1 Comments:


At 1:03 da tarde, Anonymous Anónimo

Não que antigamente os ciclistas não se dopassem, o problema é que agora há controlos rigorosos. Viva a verdade no desporto!