sábado, julho 28, 2007
O que acontece na Austrália e no mundo e que acho que vale a pena comentar



http://aussiesrule.blogs.sapo.pt/


Eu queria fazer isto de forma bem mais discreta, mas por algum motivo, alheio à minha compreensão, dos 4 colaboradores deste blog, apenas um tem direitos de administrador. Assim, olha... levam com um anúncio de meia página e ainda por cima gratuito! É bem feito que é para aprenderem!


PS: já agora... raios partam o raio da "word verification"... será que eu sou tótó?!?!? Dá-me sempre erro... gajos chatos, man! (repararam como não disse palavrões?!?! estou calma...)

PS: Bom... não vai se por muito tempo porque já me estou a passar com esta merda... quarta vez que me pede para escrever as letras!!!

PS: Pronto! Foda-se!!! O cabrão, não me deixa fazer o post!!!!
 
Lavrado por Thelma at sábado, julho 28, 2007 | Permalink |


1 Comments:


At 11:52 da manhã, Blogger Ice-device

não é verdade que só haja um administrador. são os 4.

yep OZ rules!