quinta-feira, junho 12, 2008
O meu bloqueiozinho
Compro duas carrinhas de caixa-aberta, a gasóleo, poluentes q.b. Protocolo de Quioto, que possam transportar todo o tipo de mercadorias, mas de preferência perecível ou de necessidade primária, para poder fazer o meu bloqueiozinho numa estrada qualquer movimentada. Só negoceio depois de praticar uma dúzia de crimes, e já quando o ministro Mário Lino ou o primeiro-ministro Sócrates, aprendizes de feiticeiros nos tumultos da Ponte 25 de Abril, nos idos de 1994, agora mágicos desorientados, saibam acolher algumas das minhas reivindicações. De resto, não cederei enquanto não ouvirem o que tenho para dizer. Porque ou me dão um subsídio, ou este país pára. Ah, viva a nossa raça!
 
Lavrado por diesnox at quinta-feira, junho 12, 2008 | Permalink |


1 Comments:


At 1:01 da tarde, Blogger Ice-device

Eles só negociaram porque o país corria o risco de parar mesmo. E mesmo assim não cederam no ponto principal, a baixa de impostos nos combustíveis. Entretanto, a galp aproveitou e subiu os preços. Deve ter sido baseada num factor bem palpável claro.

Tipo "bem, A Rússia perdeu com a Espanha. Ora a Rússia é um dos principais produtores de petróleo. Isso vai faze-los ficar tristes. E já agora comemoramos a vitória da energia positiva. Da parábola"