quinta-feira, maio 25, 2006
daily m&ms

há dias em que ter um vicío é importante. dá aquilo a que se chama de valor de interesse acrescentado. ajuda na postura, no statu quo maldito... quantas imagens de femme fatal, onde o cigarro prolonga a mão para lhe dar outro sentido estético, sensual, tenebrosamente desejável... mas os vicios assumem outras funções tão importantes como o escape à própria rotina dos dias. os meus têm sido variáveis ao longo dos anos. alguns recorrentes... outros abandonados. o mais recente são os peanut m&ms... pequenas esferas de chocolate recheadas de amendoins... são eles que, durante os poucos minutos que demoro a devorá-los, dão um novo significado às 9 horas de inferno diário...
 
Lavrado por xico at quinta-feira, maio 25, 2006 | Permalink |


5 Comments:


At 2:55 da tarde, Blogger Ice-device

vícios... o meu é chá.
é interessante como um pormenor tão insignificante como comer uma bolinha de amendoim envolta em chocolate se torna um ritual tão obrigatório.
como te entendo, pá.

 

At 2:56 da tarde, Blogger diesnox

Ai, o que eu não faria por um m&ms?!!!

 

At 5:05 da tarde, Anonymous Anónimo

Eu confirmo esta tendência para as pequenas esferas de chocolate que tem este meu companheiro de tortura ( seremos alvo de um filme género "Caminho a Guantanamo" quando sairmos desta sala de torturas...), e o pior é que eu nem gostava de doces, não era muito de me dar a esses prazeres, e agora sim. Tudo por culpa deste ser maligno que dá pelo nome de Francisco. Shame on you, gajo bera!:)

 

At 6:36 da tarde, Blogger Sara

Eu, chocólatra me confesso. A origem do vício? Vá-se lá saber. Mas como o meu corpo devora insanamente rápido as moléculas do açucar, tanto me dá que sejam M&M's (ou eminemes cm a Ly lhes chama), Milkas, Doves, Chocapics, Oreos cobertas, After Eights, Nesquiks, Mars Delights... ;D

 

At 12:17 da tarde, Anonymous Anónimo

O meu vício é comum chama-se cafeína. É com ela q o meu cérbro se envolve em órgia diaria q m permite "funcionar". É com ela q o meu corpo se mexe e os meus sentidos se apuram.Eu e ela somos uma!