quarta-feira, setembro 20, 2006
Gordon
É a palavra eleita de Quarta-feira pelos media. O furacão chama-se Gordon. Podia chamar-se Souto Moura ou Pinto Monteiro. Mas não! Teve direito a nome de herói da BD. Será que o cientista que o baptizou se inspirou em Flash Gordon?

Deixem o furacão em paz! Não me atrevo pronunciar mais que uma vez o seu nome. Como se pudéssemos tratar por tu tamanho fenómeno. Não fulanizem o nome, porque a natureza foi indulgente com os Açores. Pelo menos desta vez...
 
Lavrado por diesnox at quarta-feira, setembro 20, 2006 | Permalink |


1 Comments:


At 11:33 da manhã, Anonymous Anónimo

E não é que o Gordon existe mesmo???? Pode até ter deixado em paz os Açores, mas hoje de madrugada acordei com o Gordon a bater à porta... não é que ele passou aqui por Braga, o safadinho???Afinal não era só um fenómeno-cujas-televisões-queriam-muito-que-tivesse-destruido-os-açores-só-para-subir-as-audiencias. O facto de não ter destruído nada "apenas um ramo partido de uma árvore" afinal, também é notícia... escusavam era de ter gasto tanto dinheiro com enviados especiais. está visto que se os açorianos querem ser vistos vão ter que rezar por uma catástrofe natural!