terça-feira, janeiro 09, 2007
And now for something completly important
A saga da Floribella vai durar todo o ano de 2007 segundo uma revista cor de rosa da qual não me lembro o nome. Pelos vistos, o principe Frederico vai ter um acidente de avião e morre tal como os pais [deve ser genético] e Flor nunca vai casar com ele. Entretanto, a pérfida, maléfica e podres de boa, Delfina tenta por todos os irmãos menores num cológio interno para ficar com a herança do falecido.

Só que, eis senão quando, chega um tutor, um jovem galã transferido de outra novela para cuidar dos petizes e torna-se o novo principe da tripeira. Fim.

Achei que vocês deviam saber.
 
Lavrado por Ice-device at terça-feira, janeiro 09, 2007 | Permalink |


7 Comments:


At 9:14 da tarde, Anonymous Anónimo

ICE!!!! wake up and smell the coffee! Ja todos sabíamos o fim.... lamento desiludir-te.. masnós vivemos antenados à realidade fictional!

 

At 11:29 da manhã, Anonymous Anónimo

Eu nem o início soube...

 

At 11:37 da manhã, Anonymous Anónimo

Eu não sabia!! Quando me ias contar mata hari? Andava eu com tal ansiedade em mim. Acho que não irei usar os lenços já reservados. :D Apetece-me citar uma certa pessoa: " Oh good make me good, but not yet".

 

At 12:38 da tarde, Blogger Ice-device

ves Mata? O final da floribella é do desconhcimento do público em geral. O que eu fiz foi serviço público, ouviste?

cum catano

 

At 2:24 da tarde, Anonymous Anónimo

desculpem, mas eu nem sei mto bem do que estamos a falar.aquilo é mais uma praga q uma novela.esta repleta de maus actores, um pessimo guião e ....valha-nos Deus!!!

 

At 1:44 da manhã, Blogger xico

esqueçam a floribela...

 

At 10:44 da manhã, Anonymous Anónimo

ohhhhh nnnnaaaaaooooooooo!!!!!!!!!!!