terça-feira, junho 27, 2006
As 11 coisas que o mundo mais odeia em mim
sem qualquer ordem definida

1 - Formula 1 : As pessoas não entendem como é que eu posso por a formula 1 à frente de todas as coisas. A verdade é que ponho mesmo.

2 - Piadinhas: A forma como eu faço piadas consecutivas sobre uma pedra da calçada. À primeira até tem graça , à 6ª ... bem... nem tanto.

3 - Insensibilidade: Posso ser cruel com os sentimentos amorosos dos outros. E como posso ser dramático em relação aos meus...

4 - Atacadores desapertados: 9 em cada 10 pessoas já me avisaram. Um dia eu vou magoar-me a sério.

5 - Complicadinho da merda em relação a mulheres: Joker pá, tu tens razão, mas fazer o quê...?

6 - Desarrumação: Calças, papeis e latas de salsichas a povoar o chão da minha sala. Dentro da cabeçao caos é bem pior e não me queixo. Deixem-me em paz!

7 - Mania que só se está bem na Beira Interior: Isto irrita especialmente o pessoal de Lisboa. E o problema é que na discussão eu não dou o braço a torcer em nenhum ponto. [admito, dá-me um certo gozo].

8 - Bater as palmas quando os alunos estão a fazer barulho: Pode por os nervos em franja ao mais calmo dos discentes. Mas caramba, quem manda?

9 - Guiar acima do dobro dos limites legais e vangloriar-me por isso: Já me custou um carro desfeito e um dia pode ser que me custe o nariz partido, mas é mais forte do que eu.

10 - Ser um animal a vigiar frequências: Pareço o big brother. Faço uma cara de mau e revisto tudo. Mesmo assim há ainda quem consiga copiar alguma coisa. Até ao dia...

11 - Hipocondria: " Ai que me dói aqui! vou morrer! vou morrer!" Coninhas!
 
Lavrado por Ice-device at terça-feira, junho 27, 2006 | Permalink |


33 Comments:


At 6:01 da tarde, Anonymous Anónimo

Gosto de ti tal kual como és.

 

At 6:54 da tarde, Anonymous Anónimo

Se um dia caires por causa dos atacadores gostava de te estender a mão para te ajudar a levantar.

 

At 6:56 da tarde, Blogger Ice-device

cherry: bem vinda ao blog. Obrigado, seja lá quem fores

 

At 7:11 da tarde, Anonymous Anónimo

Não é uma boa acção. já ouviste falar em caminhar lado a lado??

 

At 7:22 da tarde, Anonymous Anónimo

Ou cair em cima.

 

At 7:29 da tarde, Anonymous Anónimo

E o teu argumento desta vez é..?

 

At 7:33 da tarde, Anonymous Anónimo

Só as coisas interessantes merecem ser descobertas.

 

At 7:35 da tarde, Anonymous Anónimo

Só as coisas interessantes merecem ser descobertas.

 

At 7:37 da tarde, Anonymous Anónimo

e o ice.. é interessante?
:)

 

At 7:41 da tarde, Anonymous Anónimo

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

At 8:11 da tarde, Anonymous Anónimo

alÔ!QUE CONVERSA INTERESSANTE!
QUEM É INTERESANTE? E JÁ AGORA, INTELIGENTE?

 

At 8:43 da tarde, Anonymous Anónimo

O ice é interessante e inteligente.

 

At 10:26 da manhã, Blogger Sara

1 - Sem dúvida, grande pancada. Mas podia ser pior, podia dar-te para seres fã de kartings. :P
4 - Levei um raspanete numa aula tua quando o riso se tornou incontrolável por causa da Tomatita ter dito que não devia ser difícil fazer-te cair...
6 - Não me esqueço da cabeça do gato das botas pendurada numa parede ou varão de cortinado ou prego (ou coisa que o valha) lá em casa.
8 - Qualquer dia és alvo de processo disciplinar por tentativa de assassinato. É que essa mer** assustava mesmo! Uma pessoa ali descansadinha a pôr a conversa em dia e de repente *CLAP*!! Irra...
10 - "Mesmo assim há ainda quem consiga copiar alguma coisa." POIS HÁ!!
11 - Esta é sem dúvida a melhor parte da tua personalidade... Basta falar, por exemplo, de uma inflamação nas células da pele, provocando o aumento exagerado e sua produção, que se vai acumulando na superfície formando placas avermelhadas de escamação esbranquiçadas ou prateadas pra te ver logo desnorteado!! F-A-B-U-L-O-S-O!

Então e a mania da FashionTV??

 

At 12:23 da tarde, Anonymous Anónimo

Bem, se pouco ainda conheço de ti, tenho a dizer que as declarações feitas neste teu post me clarificaram em alguns aspectos.
Não deixas de ser interessante!

 

At 12:53 da tarde, Anonymous Anónimo

Descobre por ti way beyond blue. não vou partilhar algo bom contigo.

 

At 2:44 da tarde, Anonymous Anónimo

que discissão aqui vai... mas ninguém tem mais que fazer??? vao ver as arbitragens do mundial...

 

At 4:10 da tarde, Blogger Ice-device

Forza Itália

 

At 4:34 da tarde, Blogger Jane

Eh pá! Mas quem é que te disse que o Mundo te odeia? Quanta presunção... :)

Comentando alguns pontos:
1- Eu compreendo que gostes de F1, 1º foi através da F1 que travámos conhecimento; 2º eu sou fã de karts, que como diz a mosqueteira27 ainda é pior... somos uns incompreendidos :(

4- Adorava estar perto de ti no dia que caíres, não para te dar a mão, nem para evitar a queda, mas apenas para dizer "Estás a ver?!" eheh

7- Isso de chateares as pessoas de Lx não é bem assim... eu vivo em Lx e adoro mas consigo perfeitamente entender que gostes da vida beirã (e não precisamos e mais gente complicadinha por cá... brincadeira!)

9- Esperemos que as consequências nunca passem disso mesmo, entretanto pode ser que cresças... se não cresceres dedica-te mais aos karts e descarrega as energias em pista, resulta.

11- Hipocondria... Achas que és só tu? Tirando o meu avô que estava a ter um enfarte e continuava a dizer que estava bem, todos os homens sofrem desse mal... "Tenho uma ligeira dor de cabeça, estou a morrer" no fundo o que vocês querem são mimos... não passam de miúdos mimados em tamanho grande ;)

 

At 4:41 da tarde, Blogger Ice-device

olá jane! Tens toda a razão. Menos numa coisinha: Não disse que o mundo me odiava. disse que havia 11 coisas que o mundo odiava em mim. E, mesmo assim, é exagero. óbvio. Não tenho essas pretenções. O título é apenas um sound bite para chamar a atenção

 

At 2:13 da tarde, Anonymous Anónimo

Por detrás dessas onze coisas que o mundo odeia em ti não haverão muitas mais que tu odeias no mundo?
Gostava de te fazer pensar um pouco...

 

At 12:34 da tarde, Anonymous Anónimo

Meu Deus!!!!
Tá aceso isto?!?!?!
Ice como é possível haver esta pequenissima ....e tu n m dizes nada? Mau!!!!
Cherry, minha cara, isto é fita, só fita. Eu, por exemplo, sou muito mais interessante q o Ice e pronto!
Pagava dinheiro pra ver uma aulinha de V.exa, pagava.....e voltava a pagar!!!!!
Mas sabes o que me inquieta, não é este post em especial, é as reacções q suscitas no publico feminino....aaaaaaahhhhhhh.....como m lembro dos olhares odiosos à minha presença.....eu, q n faço mal a uma mosca!!
Mais uma vez se prova q v.exa provoca o pior e o melhor em qm o rodeia.
Qto a mim e ao meu comentário...bem...acho q tens razão. És na realidade um bocadinho coninhas, mas o q realmente m enerva em ti é a vontade q tu tens em manter ideias fixas q só t fazem mal.
Mas mtas outras coisas q gosto (adoro a língua de fora, os atacadores desapertados, o sorriso que t chega aos olhos, o som da gargalhada e, "last but not the least", os comentários cortantes) e isso continua a fazer com q valha a pena ser tua amiga e espero q valha a pena seres meu amigo.
Adoro-t pá!!!
(mas nada de exageros!!!)

 

At 5:36 da tarde, Blogger Ice-device

todos estes comentários são fita, não percebeste? eheheh até este bolg é uma grande fita à espera de ser cortada.

 

At 12:21 da tarde, Anonymous Anónimo

na realidade n qrs q comente, pois não boneco???

 

At 12:57 da tarde, Blogger Ice-device

já comentaste

 

At 2:34 da tarde, Anonymous Anónimo

é uma provocação meu querido?!?!?
are you sure?
;)
you know that when I'm good, I'm very good, but when I'm bad I'm even better...

 

At 3:04 da tarde, Blogger Ice-device

provocação? não te metas comigo. Não tens nem ideia...

 

At 4:02 da tarde, Anonymous Anónimo

constou-m q a estratégia de v.exa é: o ataque é a melhor defesa.
é muito aborrecido n ter argumento e ter-se medooo, muito medooo de lhe escapar a razão.

 

At 4:03 da tarde, Blogger Ice-device

e que tal passares cá ao pessoal aquilo que estás a fumar?

 

At 4:05 da tarde, Anonymous Anónimo

n fumo boneco, tenho bronquite!

 

At 4:07 da tarde, Blogger Ice-device

Mas olha que enganaste bem.

 

At 4:10 da tarde, Anonymous Anónimo

Eu n engano ninguém, "what you see is what you get"!!!!
A secção de actores com talento não fica por cá, mas posso sempre indicar-te um ou outro membro...
já se procurares alguém com um humor muito especial "I'm your gal..."

 

At 4:12 da tarde, Blogger Ice-device

Terra chama Si de volta à realidade!

 

At 4:13 da tarde, Anonymous Anónimo

lololololololololololololololol