segunda-feira, julho 03, 2006
Aposta
Egoísmo: fico feliz por mim. Amizade: fico feliz pelos outros. Passado: fico feliz pela memória. Futuro: fico feliz pelo momento dos outros.

Devia ter apostado um livro nessa aposta. Rectifico: devia ter apostado uma biblioteca inteira, e teria ganho. Teria conquistado cem ensaios, cinquenta romances e vinte e cinco biografias. Mas troco essa biblioteca por esse dia de Outono.

Espero pelo momento. Desta vez, sou eu que me vou rir. Um riso de felicidade transparente. Cá vos aguardo.
 
Lavrado por diesnox at segunda-feira, julho 03, 2006 | Permalink |


12 Comments:


At 6:34 da tarde, Anonymous Anónimo

Ainda que seja tudo fictício...
Não sejas egoísta pá!!!!!!
Esperemos que tenhas motivos para ficar feliz.. (PELOS OUTROS)
Qt ao passado, n sei para que inventaram os cartões de memória, deveriam ter contratado a ti!
Qt ao futuro...
Esperemos bons momentos!!!
Quem é que aguardas????

 

At 11:27 da manhã, Blogger Ice-device

eeh ainda bem que não fiz a aposta. Teria perdido. Mas até ao lavar dos cestos desse Outono.. é vindima....

 

At 2:00 da tarde, Anonymous Anónimo

que aposta????
que outono?
qual vindima?
:)

 

At 5:09 da tarde, Blogger Ice-device

devias ser menos curiosa.

 

At 5:25 da tarde, Anonymous Anónimo

Até parece! eu podia simplesmente fazer um milhão de perguntas!? mas .. não tinha piada...
E nunca ouviste dizer: " a curiosidade matou o gato!"?
Eu só fui um kikinho curiosa..
n sejas mau!
e eu perguntei ao diesnox...
Estás a meter o "bedelho"?

 

At 7:10 da tarde, Blogger Ice-device

Estou! a aposta foi comigo [ou melhor teria sido, ainda bem que não fiz, aquele gajo tem a estranha mania de ganhar a apostas e eu de as perder}

 

At 7:20 da tarde, Anonymous Anónimo

E JÁ AGORA! QUAL FOI A APOSTA?????
LLLOOLLLL

 

At 12:00 da tarde, Blogger Ice-device

issagora....

 

At 12:26 da tarde, Anonymous Anónimo

tou a ver que apostas não são o teu forte... apostou cmg, e perdeu!!... um livro!! e sem surpresas perdeste!! claro que escusado será dizer que ainda não vi nem sinal do famoso livro!!
(será que temos que acrescentar à lista dos defeitos o de caloteiro??) :)

 

At 12:28 da tarde, Blogger Ice-device

eia pá
pois foi!
afinal devo dois livros!
qual era mesmo o livro a que apostamos?

 

At 2:15 da tarde, Blogger xico

sim comigo também perdeu... depois foi a vez do diexnox... ou sejo quero acreditar que se esssa aposta tivesse sido feita comigo eu teria ganho outro livro...

quanto ao livro do ice... nao esperem grande coisa! eu nao sei se deitar o meu à lareira lá de casa, apra que o fogo seja mais quentinho!

eu quero um livro bom!

 

At 2:25 da tarde, Anonymous Anónimo

não escolhi nenhum livro... só te disse que não queria nenhum romance género margarida rebelo pinto, ou sobre algum tema filosófico aborrecido e maçador!! por isso, tens muito por onde escolher... agora vê lá o que arranjas!!