sexta-feira, janeiro 19, 2007
Cartaz
Fonte: Blog do Não.
 
Lavrado por diesnox at sexta-feira, janeiro 19, 2007 | Permalink |


16 Comments:


At 2:16 da tarde, Blogger Ice-device

do ponto de vista da comunicação é um cartaz sem rasgo de brilhantismo.

nem esteticamente funciona muito bem

 

At 2:46 da tarde, Anonymous Anónimo

eu diria que é ridículo... mas... "nao deixes morrer a criança que há em ti" ?! Bom... independentemente de cartazes, voto NÃO!

 

At 3:15 da tarde, Blogger xico

quero expressar o meu desacordo na colocação deste cartaz no blog... não achoq ue devamos fazer propaganda por qualquer umas das plataformas. eu se fosse votar... votaria sim à despenalização do aborto!

 

At 3:22 da tarde, Blogger diesnox

Eu não faço propaganda por qualquer plataforma. Expresso opiniões e, neste caso, limitei-me a inserir uma imagem. Quem quiser diz o que pensa e vota como quer. Reservo-me ao direito de expor opiniões, ou não fosse este um espaço livre, sem ofensa a quem quer que seja. Um mero cartaz pode ser lido de mil formas: pela mensagem, pela componente estética, ...

 

At 3:23 da tarde, Blogger diesnox

Eu não faço propaganda por qualquer plataforma. Expresso opiniões e, neste caso, limitei-me a inserir uma imagem. Quem quiser diz o que pensa e vota como quer. Reservo-me ao direito de expor opiniões, ou não fosse este um espaço livre, sem ofensa a quem quer que seja. Um mero cartaz pode ser lido de mil formas: pela mensagem, pela componente estética, ...

 

At 3:26 da tarde, Blogger diesnox

Interpretem o «post» como entenderem. Pode ser lido de mil formas... E este é um espaço de liberdade.

 

At 3:35 da tarde, Blogger Ice-device

What's? Man. és completamente livre para escolher um cartaz do "sim" e colocá-lo cá. Depois analisamo-lo, comentamos etc. O nosso blog é livre. Completamente livre, bem sabes.

 

At 3:45 da tarde, Blogger xico

uma coisa é expressar um opinião... dizeres o que achas sobre mil e um temas... outra é veicular um cartaz oficial de uma camapanha política num espaço em que nem sequer todos os membros deste blog estão de acordo!

deixem-se demagogia... a colocação do cartaz tem um leitura política concreta!

 

At 3:55 da tarde, Blogger diesnox

Mas era o que faltava, agora não poder pôr imagens num blog do qual sou co-autor?! O «post» vincula apenas o seu autor, não os restantes.

 

At 4:28 da tarde, Anonymous Anónimo

Juro que pensei que a mensagem publicitária fosse uma brincadeira de mau gosto.
Agora já percebi! Este cartaz também pode ser dirigido às mães adolescentes... miúdas de 13 anos que se vêem a braços com uma gravidez não desejada. Menina: não deixes morrer a criança que há em ti, só a que está por fora.

 

At 5:04 da tarde, Blogger Ice-device

eheh isso isso! deve ser mesmo essa a intenção.!

 

At 5:05 da tarde, Blogger Ice-device

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

At 1:46 da tarde, Anonymous Anónimo

Viva a censura!!! hehehe! Eu é que gosto destas "liberdades". Acho que cada um é livre de colocar o que quer que seja, mas há o bom gosto... e se não querem que este blog se torne numa plataforma do "Não", acho melhor retirar o cartaz.

 

At 11:21 da manhã, Blogger Ice-device

Atenção que o coment atrás retirado, foi colocado e retirado por mim porque era repetido, OK?

 

At 4:23 da tarde, Anonymous Anónimo

chiça...voltando a analisar a situação e n estamos aqui a fazer campanha pq sinceramente o voto de cada um é interamente devido à sua consciência e n a mim ou a qlqr outra pessoa.
É preciso ter muita calma a analisar a lei de 84 e depois decidir.
Descobri q a maior parte das pessoas não faz ideia da lei em vigor.Estão preocupas em discutir sim ou não ,mas n sabem mto bem a quê (e não tou a dizer q este seja o caso).
Na lei de 6 de 11 de Maio de 1984 esta previsto a mulher poder abortar nas primeiras 12 semanas se puser em causa a saude fisica e psiquica da mulher.
Em caso de violação bastando para isso apresentar queixa nas primeiras 12 semanas.
A mulher poderá abortar durante a primeiras 16 semanas caso o nascituro possa ter doença grave ou malformação.
Poderá interromper a gravidez em todo o seu decurso caso seja posta em causa a vida da mulher ou o nascimento poder ser causa de lesão grave ou irreversível.

Ora o que vamos decidir durante o proximo referendo é se é ou não legitimo a mulher interromper a sua gravidez, numa decisão única e exclusivamente dela e sem qlqr tipo de punição até as 10 semanas…..

 

At 7:00 da tarde, Anonymous Anónimo

que blog nice. e gostei do cartaz.