segunda-feira, julho 10, 2006
Fogo que arde e se vê

Zizou perdeu o sangue-frio e impôs uma cabeçada no peito de Materazzi. Grosso protagonizou o derradeiro momento do Mundial da Alemanha, com a marcação do último penalty, e a consagração da Itália como campeã do mundo. Está feita a história recente.

Segue-se o Verão. Os incêndios voltaram. A euforia futebolística vai dar lugar à histeria das chamas. Tragicamente, as estatísticas humanas já estão a construir-se: seis vidas perdidas, na Guarda, no dia mais quente do ano.

Enquanto o país vai de férias, a floresta pode contar com altas temperaturas. Talvez o eng. Sócrates traga algum remédio digital. Se conseguisse substituir as imagens dos fogos por jogos virtuais, teríamos uma razão para lhe agradecer o seu excelente trabalho à frente do governo da nação.
 
Lavrado por diesnox at segunda-feira, julho 10, 2006 | Permalink |


2 Comments:


At 3:54 da tarde, Blogger Ice-device

Meus amigos bem vindos ao inferno. O campeonato do mundo acabou e as televsões já têm outro assunto na gaveta. o de sempre: Fogos. é barato é fácil e dá milhões de espectadores. E também ajuda a que haja incêndios.

Sábado: 127 fogos
Domingo: 246 fogos.

Coincidêndias... querem apostar como nos p´roximos dias estes números não descem?

 

At 3:56 da tarde, Anonymous Anónimo

Zizou agiu de cabeça quente, mas eu acredito nele. Aquilo que o cabrao do italiano falou deve ter sido bastante grave... existem duas versoes aqui. Uma, que o italiano disse que a irma dele era prostituta e chamou-lhe nomes... outra que os italianos tinham descoberto que o zidane tinha acusado doping numas analises ultra secretas feitas em espanha e que o italiano ameaçou botar a boca no trombone... a novela continua...