quarta-feira, setembro 27, 2006
o mundo ficou sem pés
são 3 e 18 da manhã. barcelona. uma casa suja a cheirar a peixe. hoje dei um passeio grande. comecei na sagrada família. desci pela carrer marina. gran via de las cortes catalanas. arco do triumfo. onde me sentei e decidi pensar. havia uma tailandesa. não sei bem... era como uma chinesa, mas mais morena. perfeita. queres passear. quis perguntar. não o fiz. não foi isto que eu quis. e na verdade não sei se conseguia ter feito melhor. foi o que aconteceu. apenas. triste. a pergunta que mais vezes se me ocorre é: por que é que nunca fui bom jogador de arcade games. nem bom jogador de futebol. corro muito. como se fugisse. fujo.
 
Lavrado por xico at quarta-feira, setembro 27, 2006 | Permalink |


4 Comments:


At 9:54 da manhã, Blogger diesnox

Uma casa a cheirar a peixe? Uma tailandesa morena e perfeita? Um português em silêncio cavernal, incapaz de dizer uma única palavra? Um homem que quer fugir, ainda acabado de chegar a Barcelona? E se de repente uma desconhecida lhe disser: «Bienvenido, Mr. Kebab!»! Isso é o quê? Impulse!!!!

 

At 10:13 da manhã, Blogger Sara

You can run but you can't hide! Se tiveres mesmo que fugir, ao menos foge para o lado mais conveniente. Ainda que o mais provável seja que acabes por esbarrar em ti próprio.

 

At 11:04 da manhã, Blogger Ice-device

you will get by with a litle help from your friends.

 

At 4:51 da tarde, Anonymous Anónimo

Nós estamos aí do teu lado! Não fujas, nem te escondas... porque onde quer que estejas nós vamos te encontrar, como sempre foste, frágil, mas cheio de vontade de viver! Amo-te Muito,filho!