quinta-feira, setembro 28, 2006
so they really existed
sabem essas coisas que procuramos durante um infinidade de tempo e nunca encontramos. até que na mais inesperada situação, umas compras para o meu mestre de cerimónias, por exemplo, ali estão... uns quantos. primeiro não acreditamos. pensamos que são de côco. depois aproximamos os olhos arregalados... e arregalamos mais. depois pensamos se a memória não nos prega armadilhas... bem, sabemos que prega... mas temos uma recordação tão boa que não resistimos... e acabamos por comprar uns donnettes de açucar glacé. pequenos donuts de rápido consumo que não encontrava à venda em nenhum supermercado nos últimos 5 anos. a memória prega mesmo partidas. mas comeram-se bem.
 
Lavrado por xico at quinta-feira, setembro 28, 2006 | Permalink |


3 Comments:


At 2:03 da tarde, Blogger diesnox

Como é que comeste o donut? Dois de uma vez enfiados na guela? Ou trinca a trinca???? O melhor era teres comprado um pacote e teres metido ao bolso mais alguns... Assim, ias para a Catedral da Sagrada Família oferecer donuts às turistas que dissesses a piada mais jeitosa... A vencedora levava um donut (ou a caixa) para casa...

 

At 2:06 da tarde, Blogger xico

não está nada mal pensado... se aparecesse a tailandesa... ganhava com muitos pontos de vantagem

 

At 3:13 da tarde, Anonymous Anónimo

DESCULPEM LÁ MAS TIVE UMA IDEIA! EU NAO SOU NADA APOLOGISTA DE QUE PARA ESQUECER UMA MULHER, O MELHOR É OUTRA MULHER, MAS TENHO PERCEBIDO QUE EXISTE UMA CERTA AFINIDADE ENTRE A MOSQUETEIRA E NOSSO jOKER/WHAT'S THE POINT... SOU SÓ EU OU VCS TB? mmmmm.... QUE TAL UM ENCONTRO VIRTUAL?