quinta-feira, julho 27, 2006
Acto IV
Entretanto, a Darkmoon põe em prática o seu plano diabólico: dominar o Mundo, através de um método revolucionário, que consiste em espalhar no ar um composto que reduz o cérebro a um estado vegetativo e robótico.

Fistelle é a jovem encarregue de verificar se os níveis da substancia DTW_1 estão aos níveis requeridos para o processo. Na cidade medieval de Beaconsville, no centro da Europa, Fistelle faz o seu trabalho, pausadamente, com os medidores. Tudo corre bem. Até que, a caminhar pela rua, vem Jason, um dos quatro jovens que pretendem deter a Darkmoon.

Esbarram.

- Desculpe, diz um ofegante Jason, apanhando o medidor de DTW_1 e entregando-o a Fistelle.
- Não faz mal, responde ela.

Jason era um jovem atraente e Fistelle ficou fascinada com aqueles olhos castanhos e penetrantes.
Todos os tipos com quem saia eram normalmente aprumadinhos e obedientes. Gostou do estilo de Jason e como ele a convidou para tomar um café ali ao lado como forma de a compensar, ela ficou com o número de hipermovel - uma forma mais avançada de comunicar sem fios - dele. Fistelle era uma bonita mulher, alta e morena.

Chegou a hora de voltar ao trabalho. Todos os dados estavam bem, eis senão quando um jovem executivo de fato e gravata com um andar certinho esbarra com ela.

- Mas que raio.. hoje é o dia internacional dos atabalhoados ou quê? - pensou Fistelle.
O homem levantou-se, e não dizendo uma única palavra, seguiu o seu caminho. Fistelle ficou indignada. Correu atrás dele e disse-lhe que ele era mal educado. Virando-se para trás, o homem respondeu:

- Talvez... Mas você é feia. Eu ainda tenho cura.

Fistelle ficou pior que estragada... quem é que ele pensava que era para lhe falar daquela maneira?
 
Lavrado por Ice-device at quinta-feira, julho 27, 2006 | Permalink |


0 Comments: