quarta-feira, julho 26, 2006
Acto I
BFire, um dos membros da Darkmoon, dá a conhecer os resultados da experiência concebida pelo grupo.

- A experiência foi um sucesso. Daqui a um mês, estamos aptos a dominar 500 milhões de pessoas, divulgou BFire.

- 500 milhões? Só? E quem atacaremos em primeiro lugar, inquiriu Disaster.

- Isso é o nosso líder que tem de decidir. Ele é a nossa voz. O que ele decidir a humanidade agradecerá. Pelo menos, a humanidade que se salvar nesta primeira fase de Ataque Total. Porque o resto da civilização, apenas terá tempo para paralisar com os efeitos da nossa Arma.

O grupo que estava na sala «Estratégia» do bunker decidiu fazer um intervalo. Num dos corredores apertados do bunker, Oliver, o mais novo dos membros da Darkmoon, inicia um diálogo com Crazy, o mais velho de todos, o mais experiente, que leva 30 operações em 15 anos dedicados ao terror global.

- Isto é mesmo possível?, diz Oliver.

- Não é uma possibilidade, é uma questão de tempo. Porque agora que temos «A Arma», temos de nos preparar para tudo, expressa Crazy.

- Crazy, sinto-me nervoso… É a primeira vez que vou participar numa acção pelos nossos ideais. Ainda por cima, este ataque terá efeitos devastadores.

- Não te preocupes. A cumplicidade do grupo levar-nos-á à vitória. Num ápice…
 
Lavrado por diesnox at quarta-feira, julho 26, 2006 | Permalink |


1 Comments:


At 5:38 da tarde, Anonymous Anónimo

Entretanto, numa casa árvore, em Beaconsville, quatro jovens amigos procuram defender a humanidade dos planos de Darkmoon. Louie, Jason, Conrad e Sharon são estudantes de computação na Universidade de Ingleton e há cerca de um ano interceptaram um email de um dos elementos de darkmoon. A partir desse momento decidiram fazer o impossível para defender a Humanidade das mãos dos terroristas.