segunda-feira, julho 24, 2006
the ways of madness
o estado mental e clínico a que se chama loucura aparece por diferentes motivos... suspeito seriamente da vida na cidade... para além daquilo a que se chama código genético...

bem... onde é que quero chegar?

existe um rapariga na qual nunca tinha reparado... acho mesmo que jamais alguém reparou nela... e a pobre moça vagueava pelo comboio, silenciosa e anónima... até que um dia descubriu a música... pior do que isso, descubriu o que é um leitor de mp3!

um belo dia pela manhã. cansado e com sono... um cenário habitual... mas com uma ligeira diferença que se ouve entre os bancos da carruagem. não se sabe muito bem de onde vem... besos... besos... besos... uma voz monocórdica, sem ritmo, afinação, melodia... nada... apenas besos... besos... percebe-se que é o mais recente single dos Canto del loco (grupo rock/pop espanhol)! single atrás de single... o primeiro dia não lhe descubro a cara...

no dia seguinte a artista volta a marcar encontro com os espectadores... quien es ese hombre... desnuda.... lá está ela cómodamente sentada tocando-se no cabelo... lançando palavras ao vento com a presunção de canções de luxo... o público quase que aplaude!

Ao terceiro dia... o espectáculo must go on... desta vez com direito a preliminares e tudo! a nossa cantora oferece uma pequeno avance daquilo que vai ser o show matinal com direito a coreografia e tudo. um movimento de anca perfeito, balançando o rabo de um lado para o outro de forma totalamente descompassada... e assim começa a viagem com a nossa artista favorita... sapatillas.... lugarito..... mala pasá! besos... besos... besos... na minha paragem, meia hora depois, tenho, uma vez mais, o prazer de a ver dançar... não sei se ao ritmo da música ou do comboio... o rabo mexe-se, os braços sobem, o cabelo balanceia... desço do comboio... um dia mais de trabalho!

esta é a história da louca do comboio...
 
Lavrado por xico at segunda-feira, julho 24, 2006 | Permalink |


10 Comments:


At 1:54 da tarde, Blogger Ice-device

a vida na cidade... a verdade é que na minha ruralidade, um bom leitor de Mp3 também dá jeito... besos, besos... ehehe

 

At 3:17 da tarde, Anonymous Anónimo

ESTE VOSSO BLOG ESTA UM POUCO CHATO... APIMENTEM O BLOG UM BOCADINHO... COLOQUEM UMA IMAGEM DO MARCO NÚ!!!! MATA-HARI

 

At 4:05 da tarde, Blogger Ice-device

tens essa foto?

 

At 1:02 da tarde, Blogger diesnox

Um foto minha? Por que é que fui chamado para a conversa? Ehhhhh
Eu ponho é a foto do ice man e do joker agarrados ao homem estátua!

 

At 1:44 da tarde, Blogger Ice-device

isso sim uma maneira de destruir por completo a nossa imagem

 

At 10:44 da manhã, Blogger xico

ehehehehehehe

 

At 12:05 da tarde, Blogger Sara

Eu vi a foto do homem estátua... eu vi... E a partir daí, nunca mais fui a mesma.

 

At 12:54 da tarde, Blogger Ice-device

lá teremos que te matar...

 

At 9:27 da tarde, Blogger Jane

oh meu amigo... experimenta andar no comboio da linha de Sintra, experimenta... nunca mais te queixas...

 

At 11:52 da manhã, Blogger xico

mas nao me queixava...

eu pessoalmente gosto destes fait divers... achei piada e resolvi contar!

já está