terça-feira, julho 25, 2006
Darkmoon
Depois do caos conseguido nalgumas cidades do mundo, os membros da Darkmoon – uma organização terrorista mundial – reúnem-se num bunker, para criar um plano de ataque diabólico à humanidade. A célula-líder descobriu uma forma de controlar a mente das pessoas, reduzindo-as a uma dimensão vegetativa e robótica. O mundo corre perigo, pois esta arma, nunca antes pensada, pode parar tudo aquilo que o ser humano construiu ao longo de séculos de história. Não mais haverá amanhã, se estes homens não forem interceptados.

(PS: Este é o policial que proponho que cada um de nós continue neste blog. A ver no que dá... Lembrem-se: o mundo pode desaparecer)
 
Lavrado por diesnox at terça-feira, julho 25, 2006 | Permalink |


2 Comments:


At 2:44 da tarde, Anonymous Anónimo

Nosso deus!!! Tu estás é doido! Andas a ver muita Al-Jazeera... mas ficção-científica, to fora! se ainda fosse um romance....

 

At 3:16 da tarde, Blogger Ice-device

Os terroristas do Darkmoon não são islamicos, mas sim satânicos, futuristas. O seu objectivo é dar à humanidade um cariz mais rigoroso, mais cerebral e menos corrupto. Mas quando chegam a Portugal, deparam-se com o Valentim Loureiro, com o Alberto João Jardim, e com a TVI em geral. Os seus membros começam a duvidar da sua missão. Os desentendimentos instalam-se no seio do grupo quando um dos elementos começa a cantar uma música da Floribela.

Além disso, a parte de reduzir o cérebro humano a um estado vegetativo e robótico já tinha sido posto em prática pelo Pinto da Costa com resultados muito encorajadores. O que aconteceu foi que os super dragões [grande abraço pessoal!] encontraram alguns membros do Darkmoon, e confundindo-os com os No Name Boys, escorraçaram-nos à pedrada.

Isto terá sido a gota de água. Spikeshadow [líder dos Darkmoon] terá dito " fogo, estou farto disto. Desisto, demito-me e vou ali só um bocadinho ao site da Ana Malhoa" citamos. Os restantes membros do grupo seguiram-lhe os passos e agora são todos fãs profissionais da cantora/modelo fotográfico-ligeiramente-porno.

E assim, Portugal salvou o dia mais uma vez. Além do mundo se ter visto livre do perigoso grupo terrorista, conseguimos finalmente ser um país importante e passamos vários países da OCDE no ranking dos piores adeptos da bola.

Clorín colorado este cuento está acabado