segunda-feira, julho 31, 2006
Acto VI
Na manhã anterior ao Ataque Total, na sala principal do bunker ocupado pela Darkmoon:

Oliver, o novato em operações no terreno, expõe algumas questões sobre o ataque que vão executar:
- Temos de accionar o dispositivo quando atingirmos os 12 mil pés e largar o perfume, durante 3 horas contínuas sobre a Régua de Pedras. Não pode ser nem abaixo, nem acima dos 12 mil pés, para que a dispersão seja mais eficaz… diz Oliver.

- Correcto! Mas não te podes esquecer de outro pormenor. Tens de carregar no botão amarelo e vermelho ao mesmo tempo. Só assim, obteremos uma reacção em cadeia perfeita… assinala Crazy.

- Amarelo e… vermelho… em simultâneo, diz Oliver.

- Na operação, eu estarei ocupado com os comandos do avião e o Disaster terá a missão de nos camuflar dos radares e sistemas de controlo de espaço aéreo , revela BFire.

- Estou ansioso por iludir a tecnologia… Já instalei no nosso avião o meu novo modelo de dispersão invisível – Disaster.

- Atenção! Mais um dado: devemos ter todos os cuidados, temos de conter todos os nossos excessos de vitória. Qualquer falha prévia, pode condenar o Ataque, alerta Bfire.

(Os 4 elementos partem para as suas camaratas de descanso. Na manhã seguinte, bem cedo, terá início o Ataque Total. 500 milhões de pessoas poderão alterar-se de um dia para o outro. Um desfecho que só os 4 amigos de Beaconsville poderá evitar… )

 
Lavrado por diesnox at segunda-feira, julho 31, 2006 | Permalink |


2 Comments:


At 7:07 da manhã, Anonymous Anónimo

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

 

At 5:45 da manhã, Anonymous Anónimo

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Mature reife omas Adipex p.com